Nova Política de Privacidade

Atualizado em 1/03/2018
   
  
  
 Whatsapp 
Kamaleao

Políticas de Anúncios e Privacidade do Kamaleao.com

A Equipe do  Kamaleao.com  , reconhece a importância da privacidade. Por isso vamos deixar bem claro o tipo de informação pessoal que recebemos e coletamos quando visita o  Kamaleao.com ,  e como guardamos essa informação.  Nunca venderemos a sua informação para terceiros, sejam eles particulares ou empresas.

Políticas do programa Google AdSense
O Kamaleao.com segue as políticas do progrma Google Adsense. Qualquer conteúdo que não esteja em conformidade com o programa, não será aceito.


Impressões e cliques inválidos
Não é permitido aos editores clicar nos próprios anúncios ou usar meios de aumentar as impressões e/ou os cliques de forma artificial, incluindo métodos manuais.

Como incentivar cliques ou visualizações (inventário não premiado)
Com exceção do inventário premiado, os editores não podem solicitar que outras pessoas cliquem ou visualizem os anúncios nem usar métodos de implementação fraudulentos para gerar cliques ou visualizações. Isso inclui, sem limitação, oferecer remuneração para que os usuários visualizem anúncios ou respondam a pesquisas, prometer arrecadar dinheiro para terceiros por meio de tal comportamento ou colocar imagens próximo a anúncios individuais.


Políticas de conteúdo
Não é permitido aos editores inserir o código do AdSense em páginas com conteúdo que viole qualquer uma das nossas políticas de conteúdo. Alguns exemplos incluem conteúdo adulto, chocante ou que apoia a intolerância racial. Para mais informações, veja o artigo sobre conteúdo proibido.

Regulamentos de conteúdo
Conteúdos proibidos:

  • Conteúdo adulto
  • Temas adultos em conteúdo para a família
  • Conteúdo perigoso ou depreciativo
  • Drogas recreativas e conteúdo relacionado a drogas
  • Conteúdo relacionado a álcool
  • Conteúdo relacionado ao tabaco
  • Conteúdo relacionado a jogos de azar
  • Conteúdo relacionado à saúde
  • Conteúdo relacionado a atividades de hacker e cracker
  • Páginas que oferecem programas de remuneração
  • Conteúdo enganoso
  • Conteúdo chocante
  • Conteúdo relacionado a armas
  • Conteúdo que permite comportamento desonesto
  • Conteúdo ilegal


Experiências abusivas
Os editores não estão autorizados a colocar anúncios do Google em sites que contêm experiências abusivas. Para mais informações, consulte a página desse tipo de experiência.

Inventário autorizado (ads.txt)
Se os editores do Google AdSense optarem por usar ads.txt nos domínios, eles precisarão garantir que sejam incluídos como vendedores autorizados desse inventário. Para mais informações, consulte Declarar quem está autorizado a vender seu inventário com ads.txt.
 

Material protegido por leis de direitos autorais
Os editores do Google AdSense não podem exibir anúncios do Google em páginas que apresentam conteúdo protegido por leis de direitos autorais, a menos que tenham os direitos legais necessários para exibir o conteúdo. Isso inclui páginas que exibem material protegido por leis de direitos autorais, que hospedam arquivos protegidos por leis de direitos autorais ou que incluem links para direcionar o tráfego para páginas que também contêm material protegido por leis de direitos autorais.
 

Faz parte da nossa política responder a acusações de supostas violações em conformidade com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA). Quanto aos editores do Google AdSense, se recebermos uma denúncia ou tivermos motivos para acreditar que sua página infringiu alguma política, poderemos suspender sua participação no programa. Você pode registrar uma contranotificação por meio deste formulário. Há mais informações sobre o nosso processo da DMCA nesta postagem do blog.

Se você acredita que uma página participante do programa Google AdSense exibe seu material protegido por leis de direitos autorais sem autorização, denuncie-a usando este formulário ou clicando no ícone Opções de anúncios AdChoices icon.


Produtos falsificados
Os editores do Google AdSense não podem exibir anúncios do Google em páginas da Web que vendem ou promovem a venda de produtos falsificados. Esses produtos contêm um logotipo ou uma marca registrada idêntica ou que possui diferenças mínimas em relação à marca verdadeira. Eles imitam as características da marca do produto em uma tentativa de se passar por produtos originais do proprietário da marca.
 

Origens de tráfego
Nenhum anúncio do Google pode ser exibido em páginas que recebem tráfego de determinadas origens. Por exemplo, os editores não podem participar de programas do tipo paid-to-click, enviar e-mails indesejados ou exibir anúncios em decorrência da ação de algum aplicativo de software. Além disso, os editores que usam a publicidade on-line precisam garantir que suas páginas estejam em conformidade com as diretrizes de qualidade de páginas de destino do Google.


Comportamento do anúncio
Os editores têm permissão para fazer modificações no código de anúncio do Google AdSense, desde que essas modificações não aumentem artificialmente o desempenho dos anúncios nem prejudiquem os anunciantes. Consulte Modificação do código de anúncio do Google AdSense para mais informações.


Canal do anúncio
Incentivamos os editores a fazer experiências com vários canais e formatos de anúncio. No entanto, o código do Google AdSense não pode ser colocado em locais impróprios, como pop-ups, e-mails ou softwares. Também é necessário que os editores estejam em conformidade com as políticas de cada produto usado. Consulte o artigo sobre políticas de canal do anúncio para mais informações.

Veja as políticas completas de canal do anúncio.

Comportamento do site
Os sites que exibem anúncios do Google devem ser fáceis de navegar. Os sites não podem alterar as preferências dos usuários, redirecioná-los para sites indesejados, iniciar downloads, incluir malware ou conter pop-ups ou pop-unders que atrapalhem a navegação no site.


Requisitos técnicos
Para ajudar você a proporcionar uma experiência de qualidade ao usuário, o Google desenvolveu especificações técnicas para sites que exibem anúncios do Google. Permitimos apenas sites que estejam em conformidade com essas especificações técnicas. Veja abaixo os requisitos técnicos detalhados:



Cookies de publicidade
Os editores do Google AdSense precisam ter e cumprir uma política de privacidade que informe que terceiros, ao veicular anúncios no seu site, podem inserir e ler cookies no navegador dos usuários ou usar beacons da Web para coletar informações. Saiba mais sobre como preparar sua política de privacidade.

Identificação e consentimento de usuários

Não é permitido enviar ao Google informações:

que possam ser usadas ou reconhecidas como informações de identificação pessoal; ou
que identifiquem permanentemente um dispositivo específico (como identificador de dispositivo exclusivo de dispositivos móveis, se tal identificador não puder ser redefinido).

Não é permitido usar o Google AdSense para facilitar a combinação de informações de identificação pessoal com informações coletadas anteriormente como de identificação não pessoal sem avisar explicitamente e sem o consentimento prévio do usuário (isto é, "aprovação") dessa combinação.

Para mais informações, consulte a Orientação para manter a conformidade com a política de identificação de usuários.

Você também precisa obedecer à Política de consentimento para usuários da União Europeia.


Privacidade
Você precisa divulgar claramente qualquer prática de coleta, compartilhamento e uso de dados realizada em sites, aplicativos ou outra propriedade como consequência do uso de qualquer serviço de publicidade do Google. Para estar em conformidade com essa obrigação de divulgação relacionada ao uso de dados do Google, você tem a opção de exibir um link em destaque para Como o Google usa os dados quando você usa aplicativos ou sites dos nossos parceiros.

Lei de Proteção da Privacidade On-line das Crianças (COPPA)
Ao implementar algum serviço de publicidade do Google na seção de um site ou em um site sujeito à Lei de Proteção da Privacidade On-line das Crianças (COPPA, na sigla em inglês), você (a) precisará notificar o Google sobre essas seções e sites protegidos pela COPPA usando as ferramentas disponibilizadas em https://search.google.com/search-console/coppa ou o método para aplicativos descrito em https://firebase.google.com/docs/admob/android/targeting; e (b) não poderá usar a publicidade com base em interesses (incluindo o remarketing) para segmentar: (i) atividades anteriores ou atuais de usuários que você sabe que têm menos de 13 anos; ou (ii) atividades anteriores ou atuais em sites voltados para usuários com menos de 13 anos.


Onde Tem Políticas, Tem Kamaleao

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima