O que fazer em São Luís-MA

Whatsapp
  
  Atualizado em 13/03/2023
 

São Luís é um lugar incrível para se visitar, com muitas opções de lazer para todos os gostos. Confira algumas dicas para aproveitar ao máximo sua estadia na cidade:
  1. Praia do Calhau: localizada a cerca de 5 km do centro, é uma das praias mais populares da cidade. Com águas cristalinas e boa infraestrutura turística, é uma ótima opção para passar o dia.
     
  2. Praia do Meio: fica ao lado da Praia do Calhau, e é um pouco mais reservada e tranquila. É uma ótima opção para quem quer relaxar.
     
  3. Praia de São Marcos: fica a cerca de 6 km do centro, e é uma das praias mais frequentadas pelos locais. Com boa infraestrutura e muitas opções de restaurantes e bares, é um lugar perfeito para passar o dia ou curtir a noite.
     
  4. Praia de Ponta d'Areia: localizada a cerca de 4 km do centro, é outra opção popular de praia em São Luís. Com águas calmas e uma vista incrível do pôr do sol, é um lugar perfeito para relaxar.
     
  5. Praia de Araçagi: localizada a cerca de 20 km do centro, é uma praia mais afastada e tranquila. Com águas cristalinas e muitas opções de barracas de praia, é um lugar perfeito para um dia de descanso.
     
  6. Praia do Olho d'Água: localizada a cerca de 12 km do centro, é uma praia bastante frequentada pelos locais. Com uma boa infraestrutura turística e muitas opções de lazer, é um lugar perfeito para passar o dia.
     
  7. Praia de Panaquatira: localizada a cerca de 30 km do centro, é uma das praias mais afastadas da cidade. Com uma vista incrível e uma boa infraestrutura turística, é um lugar perfeito para quem quer se desconectar do mundo e relaxar.
     
  8. Parque do Rangedor: localizado no bairro do Calhau, é um espaço verde com trilhas para caminhada, área para piquenique e muita natureza. Para chegar lá, basta pegar um táxi ou um ônibus na região central da cidade.
     
  9. Parque Botânico da Vale: localizado na Av. dos Portugueses, é um parque com muita natureza e trilhas para caminhada. Para chegar lá, basta pegar um Uber ou um ônibus na região central da cidade.
     
  10. Museu de Artes Visuais: localizado na Praia Grande, é um museu com exposições de artistas locais e nacionais. Para chegar lá, basta pegar um táxi ou um ônibus na região central da cidade.
Quanto à gastronomia local, São Luís é famosa pelos pratos típicos como arroz de cuxá, torta de camarão, peixes e frutos do mar.

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima