Vai haver uma grande festa dia 19/10/2008 às 16:00 em dois bares na Avenida Daniel De La Touche no bairro Parque Shallon. Os bares são “Bar dos Amigos” e “Alternativo Bar”, um fica ao lado do outro, bem em frente ao Bob’s e ao Posto Texaco do referido bairro.

Lá se reúnem as Torcidas do Palmeiras (Bar dos Amigos – Torcida Organizada Palmeirenses da Ilha - TOPI) e a Torcida do Vasco da Gama (Alternativo Bar – Força Jovem do Vasco - FJV). Provavelmente apareceram mais de 200 pessoas, pela estimativa que tiramos dos outros jogos que são acompanhados sempre nos referidos bares.

 

O Palmeiras enfrentará o São Paulo e o Vasco da Gama enfrentará o Flamengo. Levaremos tambores, uma infinidade de fogos, inúmeras músicas, cerveja para a galera toda, etc. Para você ter uma idéia da animação da torcida do Palmeiras olha essas fotos:


A Galera do Kamaleao está convidada para a festa!

Atenciosamente,

Pablo Brito

Onde Tem Futebol, Tem Kamaleao!

Jefferson
23/12/2010
Alô galera do camaleão, a matéria ficou muito boa sobre a torcida organiza palmeirenses da ilha (topi), mais muita coisa já mudou de lá pra cá. Se pudessem dar uma atualizada no andamento da torcida, seria muito bom. Aguardamos um visita de braços abertos, afinal o camaleão também é verde. Agora mudamos e estamos nos reunindo na Av. São Luís Rei de França, antes do retorno do restaurante cheiro verde, no Gato Felix. No momento estamos parado, devido ao encerramento dos campeonatos, mais a partir do primeiro confronto do VERDÃO, estaremos lá. Nossa torcida tem viajo estados a fora, para levar o nome de São Luís e dá nossa força.
[email protected]

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima