Show Márcia Fellipe em São Luís

Atualizado em 22/07/2017
   
  
  
 Whatsapp 


Show Pablo e Márcia Felipe São Luís

Glacial Fest 2017
Dia 22 de Julho 2017 - Sábado às 19h00
Onde: Parque Folclórico da Vila Palmeira

Horários:


Preço de Ingressos:
PISTA
R$ 40,00 inteira
R$ 20,00 meia-entrada

CAMAROTE
R$ 70,00 inteira
R$ 35,00 meia-entrada

Pontos de Venda:
Óticas Diniz - (98) 3133-3872

Whatsapp - Informações:
(98) 98191-1845

CASSIO ARAUJO
8/06/2011
QUERO DANÇAR MUITOOOOO FORRÓ AO LADO DO MEU AMORZINHO...COM ESSA BANDA MARAVILHOSA....FURAÇÃO DO FORRÓ.... ADORO ESSA BANDA...MARA E WILLY VCS SÃO DEMAIS...JÁ ESTOU COM ENGRESSO NA MÃO... MOISÉS TE AMO MEU AMOR, VCÉ TUDO PRA MIM.... EU..LINDA E LOIRA
[email protected]
Marcelo
9/06/2011
Eu estarei lá com a gata mais gostosa da Ilha de São Luís Franinete Soares, a gata dos olhos de cristal. Do seu eterno amor Marcelo.
[email protected]
Thales
9/06/2011
Eu vou azarar as gatas dos corninhos neste dia pois eu vou com a bala no bolso e elas gostam é de dinheiro essas maria money.
[email protected]
Marcelo
9/06/2011
Eu estarei lá com a gata mais gostosa da Ilha de São Luís, Francinete Soares, a gata dos olhos de cristal. Do seu eterno amor Marcelo.


[email protected]
Josilene
9/06/2011
ADAIL EU TE AMO MEU AMOR, ESSE NARIGÃO FAZ FALTA VOLTA PRA MIM.
[email protected]
Carol Martins
12/07/2016
Esse show vai ser tudo de bom ao lado meu amigo,meu anjo da guarda meu namorado Gilvan que eu amo muito e que cada dia que passa ele me faz muito feliz, Márcia Felipe arrebenta são Luís.
[email protected]
ANDREZA RODRIGUES
1/08/2016
TO LÁ SERINHA NESSE SHOW.....VAIII SER TOP... CONTAGEM REGRESSIVA...
[email protected]
Lyne
10/08/2016
Atualize os valores por gentileza.
[email protected]
Karla Cris
11/08/2016
Gostaria de saber @alegriaproducoesoficial o pq que na bilheteria digital o valor do ingresso cobrado é diferente dos outros locais, fui na loja da tim do shopping da Ilha e a mesma me comunicou que camarote meia custava 50 reais, nao comprei pq nao estava passando debito, ate entao me instruiram a ir na tal da bilheteria digital qnd me deparo com um valor abusivo de 65 reais voltei pra argumentar sobre o caso, a atendente super mal educada me disse o seguinte: o valor cobrado de 5 reais seria da taxa de impressao, até ai tudo bem e o pq do valor da tim ser 50 reais e la mesmo cm essa tal taxa, estao me cobrando 15 reais a mais? A mesma me disse q la tem mais saidade ingresso do que na tim, sim ai me pergunto se ja aumento e o pq na tim tbm nao aumentou? Muito engraçado isso é uma forma de lesar o consumidor, infelizmente to muito afim de ir ao show, mais fica a dica pra quem for comprar seus ingressos passem bem longe dessa bilheteria digital para nao serem assaltado, e estou no aguardo @alegriaproducoesoficial de um
karla.cris
Larissa Vieira
18/08/2016
Tenho 18 anos, posso ir no lounge?
[email protected]

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima