Show Padre Zezinho em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 4/11/2010
 


Show Padre Zezinho em SLZ
Dia: 26 de Novembro às 20hs
Onde: Gináio Castelinho



Participação Especial:
Clay Viana - Totalmente Católico

Preço dos Ingressos:
R$ 40,00 (quarenta reais) cadeira
R$ 25,00 (vinte e cinco reais) arquibancada

Pontos de Venda:
Livraria Paulinas
Sede RCC - Angelim
Comercial HarasFort

Telefones:
3238 4093

Realização:
Clay Viana

Apoio:

KAMALEAO

Coberturas de Fotos da Equipe Kamaleao:
www.kamaleao.com/fotos

Onde Tem Festa CATÓLICA, Tem Kamaleao!

Marcos
Eu vô tá lá. Pe. Zeziho é o máximoooooo!
| kaiki@hotmail.com 4/11/2010
Alexandre '' O Grande"
dá pra conseguir o valor dos ingressos. Valeu
| alexandremendes@yahoo.com.br 4/11/2010
Rafael Pimenta
que bom saber que depois de 5 anos Pe. Zezinho esta voltando a slz. galera não podemos perder essa oportunidade.
desde já um aabraço ao Clay Viana que estar fazendo de tudo pela nossa igreja.

| rafaelpimentapires@hotmail.com 5/11/2010
Ryan
que bom eu vou estar la.
| ryansousa45@hotmail.com 5/11/2010
Eillane Macedo
eu sou apaixonada por Pe. Zezinho. tbm estarei bjs.
| eillane_scorpions@hotmail.com 5/11/2010
Marcela
tbm estarei. com a comunidade da raposa. quero saber se terar onibus fretados para pessoas preçiso de 1 para comunidade. por favor algum responsavel me de uma resposta pelo email urgente abraços. Obrigada ao clay viana e André costa.
| marcelasampaio@hotmail.com 5/11/2010
junior
maravilha essa noticia, estatei la obrigada camaleão e clay viana que ja está a um bom tempo trazendo grandes nomes da igreja católica para são luis.
é assim que que Deus retribua tudo oque vc esta fazendo por nossa igreja. Perfeito o show da Adriana, Eliana Ribeiro, e outros... tomara que esse seja bem melhor. e o preço esta bom para a qualidade do show do Padre. abraços

| juninhoquienzer@hotmailcom 5/11/2010
thiago meireles
obrigada clay viana. estarei laabraços meu povo
| thiago_95@yahoo.com.br 5/11/2010
Alexandra Barros
que bom adorooo padre zezinho. vamos la gente, bom para levar a sua familia
| alexandrabarros@hotmail.com 5/11/2010
Joana
que bom. marcarei minha presença, desde já obrigada a vcs
| joanabaltazar@bol.com.br 5/11/2010
Isabella
obrigada a vcs por trazer novos eventos a nossa igreja. estarei la sem duvidas.
| izah.r@hotmail.com 5/11/2010
Oblato
clay vianauma pessoa maravilhosa. é um prazer estar nesse show .
| oblato31@yahoo.com.br 5/11/2010
Maria
como eu faço para comprar os ingressos ? ja esta a venda?
| mariadasdores@hotmail.com 5/11/2010
Taissa
Clay Viana vai fazer abertura do show? espero que sim. Pois ele segurou sozinho toda a pressao do enorme atraso do padre Fábio. realmente sabe conduzir o povão. Grande artista

| bolinha@hotmail.com 5/11/2010
Rogério
Agora sim. O negócio tá pesado é a primeira vez que vejo Paulinas na divulgação de Clay Viana, agora uniu os dois maiores pesos da igreja do maranhão.
| rogériofurtad@gmail.com 5/11/2010
Carlinhos
O Padre Zezinho ainda tem programa de televisão na REDEVIDA? se alguém souber responda.

| carlosalmeida@hotmai.com 6/11/2010
Católico
osé Fernandes de Oliveira SCJ, conhecido como Padre Zezinho, (Machado, 8 de junho de 1941) é um padre católico brasileiro.
Padre Zezinho é conhecido por suas habilidades como escritor e músico. Seu pai era violeiro e foi dele que herdou o amor pela música. Quando criança, José Fernandes passou a conviver com os padres, que davam assistência a sua família. Zezinho é o mais jovem de seis irmãos e seus pais morreram paralíticos.
Ordenado padre aos 25 anos de idade em 1966 nos Estados Unidos da América, logo assumiu como meios de evangelização o teatro e a música, em 1967, e os meios de comunicação, em 1969.
Pe. Zezinho é um dos maiores fenômenos da música cristã no mundo, sempre lotando suas apresentações. Foi um dos pioneiros da música católica popular, fruto do Concílio Vaticano II. Começou a compor em 1964 e iniciou sua carreira de cantor em 1967. Em 1969, gravou Shalom, seu primeiro compacto, pela Paulinas COMEP. O sucesso das canções de Zezinho foi imediato entre os fiéis católicos, sendo reconhecido por eles como um profeta de várias gerações. Foi ainda pioneiro no uso de instrumentos modernos como a guitarra elétrica e a bateria na música religiosa.

| católicomaranhão@yahoo.com.br 6/11/2010
coroinha
Vão sortear ingresso pela Educadora?
| corinhasdesaobento@hotmail.com 6/11/2010
cacau
No castelinho é legal pois tem espaço e de qualquer lugar se vê o show.
| cacau@ig.com.br 6/11/2010
karlene
cacau mulher, também acho,o negócio tá ficando bem profissional, nossa igreja tá crescendo em eventos, êta Clay Viana.
| karlenecaldas@globo.com 6/11/2010
cacau
André Costa é bem novinho, vi ele no programa do Clay.
Renovação na igreja, massssssssssssssa!
Pe. Zezinho vou lá.

| cacau@ig.com.br 6/11/2010
Rita
qÊ booom qê ellih estáá
dee vooltaa á SLZ,
sooouu superfã selliw!!!

| maria.rita_16@hotmail.com 7/11/2010
Djan Moreira
Gosto de todas as músicas e dá pessoa Padre Zezinho.Se Deus permitir,estarei aí.Sairemos de Teresina/PI para São Luiz.
| djanmoreira@hotmail.com 8/11/2010
Hettie Maria
Gosto muito das músicas de Pe.Zezinho, com certeza vou estar lá.
| hema.ericeira@hotmail.com 10/11/2010
elmar feitosa
ainda lembro das músicas da minha infância, 6 horas na igreja matriz, tinha de 7 pra oito anos, quando o padre colocava essas musicas,musicas divinas que tocam a alma e o coração,lembro-me de minha familia todos em volta da mesa, jantando e ouvindo padre zezinho.Tempos bons, saudades da minha infancia querida. Vou ao show, queria levar toda a minha familia, mais alguem sabe dizer se criança paga inteira?Abrços
| elmarfeitosa@hotmail.com 14/11/2010
GESIANE
Gostaria de saber se estara vendedno meia para estudante e onde.
Bjs obg....rsrsrs

| gesianeturismologa@hotmail.com 23/11/2010
produção
ligue para informações número à cima
| produção@hotmail.com 23/11/2010
marcia
gostaria de saber o valor do ingresso p esse show no castelinho
| indomada_19@hotmail,.com 24/11/2010
Mariana
Padre Zezinho me emociona com suas músicas. Que alegria receber este evangelizador cheio do Espírito Santo.
| marianaageme@hotmail.com 26/11/2010
Aroldo
Com um show desse porte da pra colocar uma boa grana no bolso! acho que vou promover shows religiosos tambem! Queria ver se ele teria coragem de doar toda a renda para entidades carente, ja que è um cara " totalmente catolico"!
| aroldoscowsky@hotmail.com 28/11/2010
Kathya Vieira
Bem, sei que os posts aqui sao bem antigos e que o show ja aconteceu e foi um sucesso, mas nao suporto injustiça e comentarios maldosos, o cara ta trabalhando, nao è facil promover shows, principalmente grandes shows como este, tudo isso tem um custo, alem de tempo e è claro algum retorno o esforço do cara tem que ter, mas è um jovem que trabalha com amor, que tem a real intençao de levar a palavra de Deus aos povos de todas as geraçoes atraves de seu programa, de sua musica e de seus eventos, criticas todos devem aceitar, mas escrever cutucadas nao! Respeito è bom e todos gostam e merecem!
| kathyamusica@hotmail.com 2/07/2011

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior · Próxima