Sal e Brasa - São Luís

Atualizado em 3/11/2017
   
  
  
 Whatsapp 


Restaurante Churrascaria Rodízio Sal e Brasa - São Luís

Endereço: Av. dos Holandeses, 10 - Quadra 33 - Calhau
CEP: 65071-380 - São Luis/MA (antiga Pavan)
 

Horário de Funcionamento:
Segunda à Sábado: 11h30 às 23h30

Domingo e Feriados: 11h30 às 22h00
 

Telefone - Informações:
Whatsapp: (98) 98893-0706 
[email protected]
 

A churrascaria Sal e Brasa SÃO LUIS está localizada na Av. dos Holandeses e conta com rodízio completo com mais de 25 tipos de carnes e um buffet que impressiona pela diversidade e requinte, onde você encontrará além de frios e queijos finos, inúmeras opções de saladas e acompanhamentos, além de recheauds repletos de frutos do mar e uma variedade de pratos quentes e guarnições.


Preços do Rodízio:

*Crianças de 0 até 5 anos - NÃO paga o rodízio
*Crianças de 06 até 10 anos - PAGA 60 % do rodízio
*Não cobramos 10% de taxa de serviço.
*Bebidas e sobremesas não estão incluídas no valor do rodízio, sendo cobradas a parte conforme o consumo.


Capacidade
400 lugares

Estacionamento
220 vagas

Serviços:
- Adega Climatizada
- Espaço Kids
- 25 Tipos de Carne

VAGAS de Empreço
Enviar currículo para:

Email: [email protected]


História do Grupo Sal e Brasa:

Lá pelos anos 80, cinco amigos gaúchos saíram de suas cidades em direção ao eixo Rio de Janeiro - São Paulo em busca de dias melhores, e iniciaram suas trajetórias profissionais trabalhando como meros iniciantes do seguimento, ocupando as funções mais simples em churrascarias de conterrâneos da profissão e que tinham como principal apelo, oferecer o tradicional churrasco gaúcho. Motivados pela larga experiência adquirida ao longo dos anos, e sentindo cada vez mais a exigência do consumidor pela qualidade de um serviço melhor e mais completo, os amigos gaúchos empreenderam com ousadia e determinação um grande "salto", e criaram sua própria churrascaria na cidade de São José do Rio Preto - SP. Nasce em 1993 o primeiro negócio desses bravos gaúchos. A casa ganhou o nome do que é necessário para se fazer um bom churrasco, "SAL E BRASA", e como a proposta era fazer uma casa diferente, com atendimento personalizado e um novo conceito de serviço em churrascaria, partiram para a diversificação e criaram um grande leque de opções que ia de encontro a tudo que existia na época, e que hoje se difundiu por quase a totalidade de casas do ramo, pelo Brasil a fora. A visão empreendedora dos amigos gaúchos mirou a região Nordeste. Era hora de mais um "salto". Apostando no desenvolvimento desta região impulsionada pelo turismo e pela chegada de grandes empresas no mercado nordestino, a Churrascaria Sal e Brasa chega a Salvador. Com o mesmo propósito de inovar e fazer a diferença, se consolida como o mais novo conceito em churrascaria.  Estava dada a largada para formatação do GRUPO SAL E BRASA e consequentemente para novas conquistas. É chegada a vez de Fortaleza. Nesta bela capital, a casa faz seu grande teste no segmento gastronômico da cidade. O público cearense, pelo seu bom gosto, pela exigência e refinamento na arte de comer bem, não só aprovou como também elegeu a SAL E BRASA o seu novo point. E para comprovar esta escolha a revista VEJA a elegeu melhor churrascaria de Fortaleza. Dai em diante vieram as Churrascarias de Recife, Natal, João Pessoa, Aracaju, e em Agosto de 2013, a sétima churrascaria do Nordeste, na cidade de São Luis no Maranhão. Ainda sim, esses empresários não param de crescer e pensar em novos negócios. Criaram o Sal e Brasa Grill voltado para o seguimento de lojas fast-food para Shopping Centers e já estão com 4 unidades em Salvador, 1 em Aracaju e para 2014 serão mais 3 em Fortaleza. Ainda tem o Rancho do Cupim, Sal e Brasa Gourmet e Café Sal e Brasa. Portanto, a mais de 20 anos o Grupo Sal e Brasa vem se empenhando em um trabalho inovador, de aprimoramento constante e de muita responsabilidade e cuidado com o seu maior patrimônio, você cliente. Ainda vem muito mais por ai, e a busca por organização, padronização, planejamento, excelência e oferta de produtos diferenciados e com qualidade inquestionável, não para.

 

Francisco Ernesto Martins
7/11/2013
Oi! Tudo bem? Eu sou o Humorista "Veia Cômica", que fez show na CHOPANA, nos 14 e 15 de agosto, e gostaria de comunicar que a foto exibida por seu conceituado site não é a minha e se for possível fineza substituí-la.
Me forneça um e-mail que possa enviar a minha foto para substituir a que está em seu conceituado site.
Um abraço e aguardo retorno.

[email protected]
Francisco Ernesto Martins
19/11/2013
Oi! Aqui é o humorista Veia Cômica. Por várias vezes e esta mensagem é mais uma para avisar a este site que a foto que se encontra nele não é a minha. Gentileza substituí-la. Antecipadamente meus agradecimentos e sucesso.
[email protected]
Ernesto Martins
22/11/2013
Aqui é o humorista Veia Cômica. Ainda estou esperando a substituição de minha foto no site. Obrigado e continuo no aguardo.
[email protected]

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima