Campanha Doação de Brinquedos para Crianças Carentes

Whatsapp
  
  Atualizado em 3/08/2011
 


Campanha Doação de Brinquedos para Crianças Carentes

PROJETO ATOS DE ESPERANÇA
FAZENDO UMA CRIANÇA SORRIR

“Contribua com sua parcela, para tornar mais belo este mundo. Um pequenino gesto, uma ação insignificante, pode melhorar muito o ambiente em que nos encontramos, elevar o entusiasmo de quem está desanimado, reanimar aquele que está desiludido. Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes a coragem de quem estava por fraquejar. Então! Contribua com algo de seu para tornar mais belo este mundo!”


Donativos para o dia das crianças
Com o objetivo de possibilitar que as crianças carentes da comunidade Residencial José Reinaldo Tavares (localizado nas adjacências da Cidade Olímpica) comemorem o seu dia com mais alegria, solicitamos por meio deste a doação de brinquedos e alimentos não perecíveis para serem distribuídos na comunidade. Salientamos que o objetivo desta ação é assegurar às crianças o direito ao lazer através do brinquedo. O projeto Atos de Esperança caracteriza-se como uma ação de cunho social sem intencionalidade político-partidária. O evento acontecerá no dia 12 de outubro de 2011. Na esperança de contar com a vossa atenção, agradeço antecipadamente, ao tempo em que coloco-me à disposição para quaisquer informações adicionais.

MISSÃO
Possibilitar que as crianças carentes comemorem o seu dia com mais alegria.

OBJETIVOS
Sensibilizar entidades, seguimentos comerciais, órgãos públicos e sociedade civil a colaborar com o projeto. Coletar brinquedos, alimentos não-perecíveis e outros donativos para serem distribuídos na comunidade/ instituição a ser beneficiada. Assegurar às crianças o direito ao lazer através do brinquedo contemplado. Viabilizar uma ação de caráter social sem intencionalidade político-partidária.


PONTOS DE COLETA
Serão divididos os pontos de entrega de acordo com o apoio de amigos que teremos.
MERCADINHO VILLAGIO
(residência de Dayane Sampaio)
Rua 9 Cohatrac 5
CASA DE JÉSSICA LIMA
Rua 25 quadra 26 Casa 36 Jardim América
CASA DE ROBERTA SOARES E ROSENILDE SOARES
Rua Bem-te-vi, Casa 6, Quadra 8 Recanto dos Pássaros.

DATA E DATA DO EVENTO
12 de outubro de 2011.

LOCAL: Escola Raio de Luz – Residencial José Reinaldo Tavares.

ATIVIDADES
Realização de apresentação de músicas, poesias, brincadeiras e teatros com bolo, sorvete e entrega de lembrancinhas para as crianças com muitas guloseimas que crianças adoram.

COORDENAÇÃO
Dayane Sampaio
Dj Madruga

VOLUNTÁRIOS
Jéssica Dias
Roberta Soares
Rosenilde Soares

Nota:
Esta causa é nossa, devemos ajudar não apenas parentes e amigos, mas até os conhecidos, desconhecidos e abandonados. Aquelas pessoas carentes de solidariedade humana e de amor. Ajudemos a todos os enfermos, os necessitados, os doentes solitários que aspiram por uma palavra de conforto e de carinho. Gostaria de contar com o apoio de todos. E que cada um faça a sua parte, por meio da Palavra dita, por meio do seu dom e talento, por meio do seu coração...qualquer ajuda será bem vinda. Seja um voluntário!
Estamos abertos para receber novas idéias.

Coordenadora do Projeto
Dayane Sampaio
98 81851481
Bacharel em Turismo

Onde Tem Criança, Tem Kamaleao!

Aguida barboza araujo pontes
Gostaria de receber doaçoes de brinquedos para realizaro natal de crianças carente.em cedro ce
| Cedronet@gmail.com 17/10/2015

Bom dia !!!
Sou do Parana do municipio de colomno.
Estou arrecadando brinquedos e doces novos e usado em bom estado para fazer o natal feliz de muitas crianças carentes .Ano passado atendemos 1,200 crianças esse ano esta dificil estou com pouco brinquedo e pouco doces , por isso estou aqui para pedor a ajuda de amigos para que eu consiga realizar mais um natal feliz .se quizerem me ajudar e so entrar em contato no meu fone 41 9680 3982 obrigado a todos

| paulocezarheua@hotmail.com 8/11/2016
Maria Aparecida Machado Rodovalho
Bom dia.
Servimos-nos do presente para cumprimentá-lo e, na oportunidade, solicitar de Vossa Senhoria, uma doação de motocas (velocímetro) para o Cemei Ataide Bizinoto Neto situado na Avenida das Américas, setor tropical, Bom Jesus -Go. Se a empresa sentir desejo da doação ficaremos muito agradecidos pela generosidade.
Desde já ficamos agradecidos pela compreensão e ansiosos aguardando resposta.

| cemeiataidebizinotoneto@hotmail.com 15/05/2017

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima