YES - Your English School - São Luís - Maranhão

Whatsapp
  
  Atualizado em 8/02/2011
 


 YES - Your English School
é um centro de ensino do inglês como língua estrangeira.
Telefone: (98) 3236-9917
Site: www.yesschool.com.br
Endereço: Elevado da Cohama

Centro especializado neste segmento de mercado, e abrangemos não apenas o ensino da língua como também aspectos culturais que envolvem os países de língua inglesa. Nossa visão é proporcionar ao aluno uma aprendizagem eficiente através de uma abordagem comunicativa em que se aplica o método funcional.


Não seja um Embromador Oficial

NOSSAS INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS
Num ambiente amigável e cordial, onde a amizade e o encorajamento proporcionam ao aluno condições de um completo desenvolvimento acadêmico e pessoal, nossas salas de aula acomodam em média entre sete a dez alunos cada. Nesse ambiente, o aluno interage com os colegas e está mais próximo do seu professor.

Na sala de estudos (resource center), o aluno pode usar computadores para trabalhar com vários materiais: dicionário (Newbury) e cursos em multimídia (Telephone Skills, English Works, Q-steps, English Encarta etc).
Além dos CD`s das lições (diálogos, textos, exercícios de pronúncia e entonação) sempre utilizados em sala de aula pelo professor, um curso paralelo em vídeo é oferecido através de uma programação especial paralela realizada em nosso auditório. Filmes em DV e a extensa programação da TV a cabo complementam os recursos necessários a uma boa aprendizagem.

PLANTÃO DE DÚVIDAS
Às sextas-feiras, nos três turnos, mantemos professores de plantão para aulas de reforço e/ou tirar dúvidas dos alunos que estão com dificuldade de aprendizagem ou que perderam aulas por motivos de viagem, doença etc;

Postagem Patrocinada :)

Onde Tem Língua Estrangeira, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima