Arnold Sports Festival

Whatsapp
  
  Atualizado em 2/04/2018
 

SÃO LUÍS – O Maranhão estará muito bem representado na edição de 2018 do "Arnold Sports Festival South America", o maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul. Mais de 15 atletas Maranhenses se classificaram para a competição que abrange os principais atletas de bodybuilding (fisiculturismo) do mundo. Nos dias , a cidade de São Paulo recebe os melhores atletas da modalidade e, dentre os competidores confirmados nesta edição estão os maranhenses:

Wendel Silva, Dedé Martins, Silena Rosa, Ayrton Neto, Cris Trajano, Júnior Lima, Enilton Ramos, Kleyton Pacheco, Adolfo Queiroga, Emerson, Júnior Filet, Itemberg Nunes, Jailson Rodrigues (o Palhaço Fitness) e Wellerson Ruideglan.


Os atletas fitness do Maranhão irão competir nas diversas categorias do Bodybuilding, onde contabilizam muitos títulos no cenário nacional e internacional. Com todos estes resultados, a equipe maranhense se sente preparada para realizar o sonho de participar deste importante evento do fisiculturismo mundial. "Estaremos muito bem representados com atletas de nível altíssimo, com uma boa preparação para competir de igual pra igual. É o sonho de qualquer atleta competir com Arnold Schwarzenegger na platéia.", comentou presidente da IFBB-MA, Ricardo Gonçalves.

 


Sobre o Evento:

Com um perfil multiesportivo, o Arnold Sports Festival 2018 é o mais completo do setor, destinado tanto aos profissionais como ao público em geral e atrai milhares de visitantes interessados em conhecer os melhores produtos de suplementação, alimentação saudável para atletas e praticantes de atividade física, além de moda fitness, equipamentos, acessórios fitness e de lutas.

 

O Evento chega a sua 6ª edição trazendo novidades como: salão de equipamentos, mais um dia de feira para o lojista credenciado fechar grandes negócios, mais tempo para o público aproveitar as competições e o Arnold Boulevard que estará maior e mais divertido, com entretenimento desde a entrada do visitante e novas modalidades esportivas.

 

 

Conteúdo:

• Arnold Boulevard – Entrada com entretenimento

• Arnold Expo

• Arnold Healthy Pavilion

• Salão de Equipamentos (By Rio Sports Show)

• Arnold Conference

• Competições olímpicas e não olímpicas e Apresentações Esportivas

• Atletas Profissionais, Amadores e Celebridades Fitness

 

 

Perfil do Expositor

Suplementos vitamínicos e minerais

Protéicos, isotônicos e energéticos

Produtos naturais, veganos e vegetarianos

Produtos light e diet

Probioticos e fitoterápicos

Glúten e lactose free

Equipamentos de musculação

Acessórios de fitness e para competições

Moda fitness

Calçados esportivos

Pisos esportivos

Consultorias

Software e tecnologia

 

 

O Arnold Sports Festival criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, tornou-se ao longo destes 29 anos, um sucesso absoluto nos EUA e, desde 2011 vem expandindo fronteiras. Realizou com grande êxito a primeira edição fora dos EUA, na Espanha, e elegeu o Brasil em 2013 para sediar a edição da América Latina, ampliando ainda mais a oportunidade de negócios.

 

Um evento diferenciado e envolvente, que conta com a participação atletas, treinadores, praticantes de atividades físicas, empresários e investidores, interessados em novidades da nutrição esportiva, fitness, competições de modalidades olímpicas e não olímpicas.

 

Resumo Histórico:

• Criado como Arnold Sports Festival em 1989 em Columbus, Ohio.

• Em 2011 chega em Madrid, Espanha.

• O Arnold Classic Brasil tem sua primeira edição no Rio de Janeiro em abril de 2013.

• Em 2015 chega a Melbourne, Austrália, seguindo em 2016 para Johannesburg na África do Sul.

 


ARQUIVO DE COBERTURAS
FOTOS DE EVENTOS DE FISICULTURISMO NO MARANHÃO:

 

FOTOS - I Copa World Classic IFBB de Fisiculturismo 2016



Fotos Copa Open Maranhão 2016

 

Fotos Campeonato Maranhense Fisiculturismo 2015


Fotos Campeonato Estreantes AABB 2015


Fotos Copa Ricardo World 06/06/2015:


Fotos Torneio Mens Physique GAP Sardinha 02/08/2014:


 Fotos do Campeonato Maranhense de Fisiculturismo de 2014:


 Fotos do Campeonato Maranhense de Fisiculturismo de 2013:


Fotos do Campeonato Maranhense de Fisiculturismo 2012:

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima