Paradise Weekend - São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 7/11/2013
 


Festa Paradise Weekend 2013
Paradise Weekend Warm Up/Preview Oficial - São Luís
Dia 09 de Novembro 2013 - Sábado
Onde: Praia Mar hotel

               A Paradise Weekend é hoje a maior label do Pais. Nenhum festival de música eletrônica do Mundo e tão exclusivo. O Brasil é a bola da vez em diversos segmentos, entre eles o entretenimento e conseqüentemente a música eletrônica. Somos um povo cativante e respeitado por artistas nacionais, internacionais e pela imprensa especializada. Viramos rota obrigatória na agenda dos maiores nomes do mundo, e a porta de entrada para a América Latina.

              Reúne com exclusividade atrações que movimentaram mais de duzentas e cinquenta mil pessoas no maior festival de música eletrônica do mundo. Criado para ser único e inovador, nasce o Paradise Weekend, O festival mais exclusivo do mundo. Seguindo esse conceito, a Paradise Weekend Warm Up, o público terá a oportunidade de ver Djs Reconhecidos internacionalmente e que estarão presentes no festival mais exclusivo (Costa do Sauípe). Essa será uma grande oportunidade para as pessoas conhecerem e já entrarem no clima desse festival. Será sem dúvida uma experiência única, venha para o Paradise Weekend Warm Up/Preview Oficial" (São Luís) e seja exclusivo!


Djs já confirmados:

- Davi Guimarães


Grande revelação de djs, reconhecido internacionalmente, residente das maiores casas como: Pacha, P12, Stage Music Park, El Divino entre outros. Destaca-se pela fantástica capacidade de interação com o público, através de sets com muitas supresas e emoção. Autor de varias musicas em parceria com a Aesthetic Sound System (músicas que já estão no Beatport e muitas das mais baixadas no Itunes Store)

- BOOBDROPPERZ
Residente da famosa Label Holandesa FUME=DUTCH, Eles chegam com uito carisma,técnica e alta astral, fazem do duo Boobdropperz uma aposta para serem os melhores do Brasil na musica eletrônica 2013. Apesar do projeto ter menos de 4 anos, a dupla já teve a oportunidade de se apresentar ao lado de nomes de destaque como Tiesto, Mario Fischetti, Plastik Funk, Pierre Sarkpzy entre outros. Uma dos grandes destaques também no festival em Costa do Sauipe, eles estarão presentes na Paradise Weekend Warm Up/Preview Oficial"(São Luís)

Agenda oficial da Paradise Weekend Tour:
28/09- Brasília
18/10- Salvador
18/10- Vitoria
19/10- Rio de Janeiro
26/10- Recife
01/11- São Paulo
08/11- Floripa
09/11- São Luís

O Paradise Weekend é hoje a maior label do País. Nenhum festival de música eletrônica do Mundo é tão exclusivo. Quanto a Paradise, que leva nomes como Avicii, Tiesto, Steve Angelo, Zedd, Hardwell, Solomun, entre outros grandes nomes do cenário internacional
para se apresentar para um numero bem restrito de pessoas. (4 mil apenas), que pagam o maior ticket médio de eventos de musica eletrônica do Mundo! Alguns dos djs desse mega evento vão estar em slz para essa grande festa!

 

Preço dos Ingressos:
Pista: 50,00
Camarote: 80,00
Front Stage: R$100,00
(com rodadas de champ's a noite toda)

Pontos de Venda:
Lojas: Essencial Suplemento
site www.dringresso.com

Meia-Entrada para Estudantes:
A Eduardo Neves Produções, disponibilizará para venda nesta quarta - feira (06), na Essencial Suplementos (São Francisco), a partir das 9h, os ingressos para estudantes do evento "Paradise Weekend". Para garantir a meia entrada, precisa apresentar o cartão estudantil atualizado (2013) e será vendido somente um ingresso por pessoa / carteira.

Telefone - Informações:
(98) 8894-4502

Realização:
Eduardo Neves Produções

Luccas Penha dos Santos
só gostaria de dizer que se esse festival for num lugar tão apertado quanto mandamentos hall vai ser uma tremenda perda de tempo e dinheiro porque uma festa assim deveria ser em um ambiente aberto como espaço reserva no minimo pow e que subam os preços e mais se só vierem esses dj´s ai que aparecem nos posts da página melhor cancelar isso poq eu como divulgador sei que a maioria da galera da ilha de slz é bem exigente quanto a isso então fica ai o recado façam uma coisa mais bem organizada vai ser bem maneiro
| luccasloks@gmail.com 15/10/2013
Kelson
a rodadas de champ's do Paradise Weekend vai ser só pra Front Stage ou pra todos ?
| kelson.monte@hotmail.com 5/11/2013

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima