SLZ Beauty

Whatsapp
  
  Atualizado em 8/10/2016
 


SLZ Beauty em São Luís
Maior Feira de estética e beleza do Maranhão
Dias 30 e 31 outubro 2106
Onde: Centro de Convenções

Descrição:

O evento será focado em áreas como beleza infantil, beleza masculina, temas de gestão, tecnologia e sustentabilidade de negócios em beleza.

PROGRAMAÇÃO:
(aguarde definição dos horários de oficinas, workshop, minicursos, palestras e demonstrações de técnicas)

A programação dará destaque às tendências de moda que ditam novas técnicas para o tratamento de cabelos femininos, dentre colorações, química, reestruturação, penteados e cortes onde o foco das discussões trará atendimento, gestão de pessoas e segurança de materiais recicláveis.

APRESENTAÇÃO:
Com um faturamento anual que movimenta cerca de R$ 3 bilhões anuais no Maranhão entre vendas de cosméticos e prestação de serviços de beleza e um crescimento de novos estabelecimentos beirando os 80% nos últimos seis anos, o segmento da beleza e estática consolidou-se como um dos poucos que não sentem tanto os efeitos da crise econômica que atinge diversos setores da economia brasileira.

MERCADO:
Atualmente, o mercado brasileiro movimenta cerca de R$ 90 bilhões por ano e a tendência nacional de crescimento do mercado de beleza é fartamente observada no Maranhão, onde o número de salões de beleza continua a crescer consideravelmente e tem se mantido como o segundo maior segmento dentre os microempreendedores individuais (MEI): apenas na capital há cerca de 3,4 mil profissionais de beleza registrados como MEI. No Maranhão, chegam há mais de 5 mil e há oito anos eles não somavam nem 600 profissionais.

CENÁRIO LOCAL:
O cenário local promissor levou à realização da 4ª edição do SLZ Beauty e vai reunir profissionais que atuam no mercado estadual e especialistas de todo o Brasil para tratar de técnicas inovadoras e discussões tecnológicas que buscam a melhoria da gestão, dos serviços desse tipo de negócio e agregação de tecnologia, o que garante a sustentabilidade dos empreendimentos do segmento de beleza.


PROFISSIONALIZAÇÃO:
De acordo com a gestora do Sebrae responsável pela ação, Regina Elizabeth Vieira, o SLZ Beauty chega à sua quarta edição de olho no aumento da profissionalização do mercado de salões de beleza no Estado.

PROJETOS SEBRAE:
O Sebrae no Maranhão apresenta quatro projetos na área de Beleza. Somente em São Luís, o projeto Empreendedores do Segmento de Salões de Beleza tem um trabalho com 86 salões da cidade, cujo objetivo é aumentar a competitividade dos micro e pequenos empreendimentos de salões de beleza através da melhoria da gestão, acesso a tecnologia, visando aumentar a comercialização e a prestação de serviços das empresas. E desenvolve várias ações de gestão, inovação e tecnologia e acesso a mercado, dentre eles, o SLZ Beauty


Preço de Ingressos:
INSCRIÇÃO GRATUITA
OBS.: Alguns Workshops podem ser pagos

Telefone - Inscrições:
(98) 3133-5900

Realização:
SEBRAE-MA

 

Iran
Convites podem ser comprados comigo (98) 98755-6403
| iranilsonbcosta@gmail.com 15/10/2016

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima