Show Tributo a Chorão em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 9/03/2013
 


EVENTO GRATUITO - Tributo a Chorão em São Luís
Dia 9 de Março 2013 - Sábado às 17h
Onde: Pista de Skate da Lagoa da Jansen

Sobre o Evento:
Vamos fazer do jeito que ele faria, como ele fez muitas vezes.. sempre na humildade!!

Fazer um som com a galera na pista de Skate da lagoa, quem tiver banda, se tiver caixa de som leva, violão, caixinha de som, skate, cartazes...

A bebida fica a critério de cada um, eu por exemplo vou levar vinho, gelo, dá pra levar vodka, refri...

A intenção também é conhecer os outros LOUCOS, que como nós sabem como o Chorão era, que independente de ter uma banda de sucesso, nunca abandonou a simplicidade, o cara mal morreu e já tem gente querendo fazer dinheiro com o nome dele, uma parada que me deixa triste, pessoas que não tem respeito pelo que ele foi pra jovens como eu e como você.

Vamos fazer a homenagem do jeito que ele faria, li que o corpo dele seria cremado numa pista de skate, e é numa pista de skate que eu quero estar pra homenagear ele e sei que não vai ser só eu, mesmo que eu esteja sozinho, sei que em outras cidades, muitos estão fazendo igual, todos em uma sintonia, vou estar feliz e sei que ele também vai estar!

Preço de Ingressos:
ENTRADA FRANCA

Realização:
Cristiano Gomes Mota



EVENTO PAGO - Show Tributo a Chorão - Charlie Brown Jr em São Luís
Dia 9 de Março 2013 - Sábado
Onde: Energy Club - Lagoa da Jansen

Sobre o Evento:
Neste Sábado faremos um Tributo ao Rei Chorão, as 17 horas, na EnergyClub, voz e violão com as bandas Dicore e Ária, levem cartazes, Skates, vamos fazer como o Chorão pedia, VAMOS FAZER BARULHO P**** !!

Nota da Organização:

Bom, como já sabem neste sábado vai rolar um evento de Tributo ao Chorão, e logo começam a surgir críticas do tipo ''capitalismo'', etc... Quero deixar bem claro que o evento não tem fins lucrativos, o espaço é reduzido, porém, teremos custos, teremos estrutura para ser paga, funcionários, espaços, seguranças, liberações a serem pagas... Logo, claro que será cobrado um valor simbólico para o pagamento de custos, e não haverá a realização de venda de bebidas alcoólicas, o que afetará no consumo do bar de alguma forma, o evento está sendo criado com meio de termos um momento de descontração em meio a tudo que aconteceu, e para de alguma forma homenagear o artista e cantor falecido já que não tivemos ao menos 1 show de despedida ou de consolo na ilha né ? Não criei esta postagens com motivos de discussão, estou mostrando meu ponto d vista como ajudante no evento... Todos os comentários maliciosos e de críticas serão apagados sem ao menos resposta, valeu. Jhonatha Kazuo Yotsumoto

Atrações: 
Banda Dicore
Banda Ária

Preço dos Ingressos:
R$ 10

Pontos de Venda:
no Local

Telefone - Informações:
(98) 8167-7256

Realização:
Energy Club 

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima