Baile do Honolulu

Whatsapp
  
  Atualizado em 25/01/2017
 


Baile de Carnaval do Honolulu 2017

 


HISTÓRIA DO BAILE:

“Baile em Honolulu” - Nasceu de uma pequena festa entre amigos, em fevereiro de 1989, na residência de um personagem da Coluna de Nedilson Machado (a então “NOITE”, coluna jovem e semanal do jornal O Estado do Maranhão) com a proposta de ser a mais animada e bonita festa pré-carnavalesca destinada à juventude elegante de São Luís. Depois, a festa que pedia traje a caráter (convidados rigorosamente vestidos à moda havaiana), se mudou para um paradisíaco sítio da Maioba de Mocajituba. E de lá para cá, já foram realizadas diversas edições da festa: no sítio da Maioba, no Hotel Sofitel São Luís,  na Boite Gênesis, no Iate Clube de São Luís, no Mandamentos Hall, com uma proposta vip muito bem sucedida.


O TEMA DA FESTA:

A festa é inspirada no paradisíaco arquipélago de Honolulu, no Hawaii, tido como paraíso dos surfistas, das gatas bronzeadas vestidas em sarongues e pareôs, com seus arcos floridos na cabeça. É baseado nesse tema que se compõe a tropicalíssima ambientação da festa. Já consagrada pela juventude bonita e animada de São Luís como a melhor e mais bem produzida festa pré-carnavalesca da cidade, o “Carnaval em Honolulu”, comemoramais de 20 anos de sucesso; mantém sua proposta efervescente para atender cada vez mais um público numeroso, mas de alto nível, esperando superar todos os recordes de público.



TRAJE:
Tema havaiano 

Realização:
Nedilson Machado

FOTOS do HONOLULU 2011:

FOTOS do HONOLULU 2012:

Onde Tem Honolulu, Tem Kamaleao!


Histórico de Bailes: 
Dia 06 de Fevereiro 2016 - Casa das Dunas
Dia 06 de Fevereiro 2015 - Iate Clube
Dia 21 de Fevereiro 2014 - AABB SLZ
Dia 10 de Fevereiro 2012 - Mandamentos Hall
Dia 25 de Fevereiro 2011 - Iate Clube
Dia 05 de Fevereiro 2010 - Iate Clube



Veja também:

 Feijoada do Honolulu

Douglas
Qual o dia que esta vendendo na carteirade estudadante.?
| doug55fane@hotmail.com 17/02/2014
luiza
anunciem quando e quanto è a meia entrada logo gente!!! to ansiosa pra comprar o meu
| luizadino18@gmail.com 7/01/2015
Danilo
Falsa sensação de segurança!
Nessa festa, todos os seguranças apresentavam-se como clandestinos, sem portar crachás, sem Carteira de Vigilante, e sem o devido treinamento. Exercício irregular da profissão, inabilidade com os presentes na festa, possibilidade de serem bandidos (a irregularidade abre essa possibilidade). Isso chama-se desorganização, desrespeito ao cliente e à lei! Os promotores dessa festa devem dar explicações do porquê dessa clandestinidade, e ficarem cientes da responsabilidade assumida quando se presta serviço com tamanho descaso!

| danilo.dss@me.com 7/02/2015

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima