Campeonato Brasileiro de Sinuca 2012 em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 1/11/2012
 


CAMPEONATO BRASILEIRO DE SINUCA 2012
Dias 7, 8, 9, 10 e 11 de Novembro 2012
Onde: SHOPPING DA ILHA

Preço de Ingressos:
ENTRADA FRANCA



VIDEO no Shopping


Participação:
Rui Chapéu
(O Maior Jogador de Sinuca de Todos os Tempos)


Sobre o Evento:
Neste ano em que completou 400 anos, a cidade de São Luís ganha de presente mais um importante título comemorativo. Com a realização do XXIII Campeonato Brasileiro de Sinuca (CBS), um acontecimento inédito e histórico para o Maranhão, de 07 a 11 de novembro, na área de eventos do Shopping da Ilha, a capital maranhense será também a capital brasileira da sinuca em 2012. O maior evento da sinuca brasileira terá a participação de 225 sinuquistas, dentre os quais alguns campeões do Brasil, América do Sul e da Europa. O vice-presidente da CBBS, Lourival Bogéa, com Noel Rodrigues, que estará de volta à São Luís, disputando o CBS 2012. 


Entre os grandes campeões que participarão do CBS 2012 estão Noel Rodrigues (PR), campeão da 1ª Copa Brasil de Sinuca - realizada no ano passado, em São Luís, campeão sul-americano, tricampeão brasileiro, recordista do Guiness Book e bi-campeão dos Jogos do Paraná; Fabinho (PR), atual campeão brasileiro; Igor (campeão brasileiro de 2010), Miguelzinho (SP) e Bebeto (GO) (ex-campeões brasileiros); Bozzinha (PR), Silvia Taiolli (SP), ex-campeã brasileira; José Diran/Jota (SP), Jairzinho (RJ), campeão brasileiro sênior 2011 e Ítaro Santos (PE).

Com supervisão da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS), XXIII Campeonato Brasileiro de Sinuca terá promoção inédita da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), com apoio de instituições públicas e empresas. "O 23º Campeonato Brasileiro de Sinuca será disputado na condição individual das categorias Master-Snooker, Master-Sinuca Mista, Sênior, Feminino e Sub-18. É um evento muito significativo e da mais alta importância para o esporte amador maranhense", disse o vice-presidente da CBBS, o maranhense Lourival Marques Bogéa. 

Abertura oficial e jogos:
Os trabalhos técnicos serão abertos no dia 07 de novembro, às 15h, em reunião geral com a presença de todos os atletas, árbitros, componentes de comissões, pessoal administrativo e de apoio e dirigentes. Em seguida, começará o credenciamento dos concorrentes. A solenidade de abertura será às 19h, no Shopping da Ilha, com a presença de autoridades, convidados, imprensa e público em geral. A competição começará no dia 07, às 20h30, com os jogos das categorias.
"Todos os sinuquistas concorrentes foram inscritos por meio das suas respectivas federações, filiadas à CBBS, conforme determina o Regulamento Nacional de Rankings e Vagas da Confederação", observa Bogéa. O CBS 2012 será regido pelas Regras da Sinuca Mista, do Snooker e os regulamentos da competição e dos esportes do bilhar, com respaldo no Código Brasileiro de Justiça Desportiva e Leis pertinentes. O público terá acesso livre para assistir ao CBS.

Onde Tem Sinuca, Tem Kamaleao!

Jabson (Jajá)
Olá amigos, de um creditozinho no video de abertura postado aqui que foi produzido por JAJÁ ACADEMY SNOOKER, abraço e obrigado por apoiar esse maravilhoso esporte.
| jajaeneve@hotmail.com 13/11/2012
Jabson (Jajá)
Olá amigos, de um creditozinho no video de abertura postado aqui que foi produzido por JAJÁ ACADEMY SNOOKER, abraço e obrigado por apoiar esse maravilhoso esporte.
| jajaeneve@hotmail.com 13/11/2012

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima