Espetáculo Apartamento 171 em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 16/10/2012
 

 


Espetáculo Apartamento 171 em São Luís
Dia 20 de Outubro 2012 - Sábado às 21h
Dia 21 de Outubro 2012 - Domingo às 19h e às 21h
Onde: Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol)

Preço de Ingressos:
R$ 50,00 (plateia e frisa)
R$ 40,00 (camarote, balcão e galeria)
Meia para estudantes e maiores de 60 anos, com apresentação de documento.

Sobre a Peça:
Apartamento 171 faz estreia nacional em São Luís
Espetáculo estrelado por Rômulo estrela e dirigido por Eri Johnson será apresentado sábado (20) e domingo (21) no Teatro Arthur Azevedo.

Que tal chegar a seu novo apartamento e descobrir que o imóvel também foi alugado para um casal de estranhos? Um típico caso de conto do vigário é o mote de “Apartamento 171”, espetáculo teatral dirigido por Eri Johnson, que faz sua estreia nacional em São Luís, sábado (20), às 21h, e domingo (21), em duas sessões, às 19h e às 21h, no Teatro Arthur Azevedo, um dos mais belos do país.

“Apartamento 171”, uma comédia cheia de suspense, é estrelada pelo ator maranhense Romulo Estrela, que hoje encara o papel de um playboy, filho de um homem bastante poderoso e rico, na novela Balacobaco, na Rede Record, e grande elenco formado por Raymundo de Souza, Camila Rodrigues, Renata Ricci e Antônio Rocha Filho, que assina o texto da peça.

Como se não bastasse um conto do vigário bem aplicado envolvendo no qual uma advogada, um jovem promissor do mercado financeiro, um ator que fez sucesso há muitos anos atrás, mas ainda vive do passado e uma grande estilista são enganados por um falso corretor de imóveis, os dois casais são surpreendidos quando conhecem o verdadeiro dono do imóvel: um político famoso por seus escândalos financeiros.
A trama se adensa quando eles encontram uma mala cheia de dinheiro e a mesma desaparece mais tarde fazendo de cada um deles um provável suspeito. E advinha quem aparece no apartamento atrás do que diz ser dele por direito? O intrépido político, trazendo segredos, confusões, gargalhadas e um grande mistério. Até o fim do espetáculo fica a dúvida com quem está o dinheiro e quem ficará com o apartamento.

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima