Show Sorriso Maroto em Teresina - Piauí Fest 2012

Whatsapp
  
  Atualizado em 12/10/2012
 


Show Sorriso Maroto em Teresina - Piauí Fest 2012

Dia 20 de Outubro 2012 - Sábado | Onde: Teresina
Sorriso Maroto completa 15 anos de sucesso e comemora no Piauí Fest Music

A Banda é sucesso por todo o Brasil e já completou 15 anos de carreira. Em 1997, surgia a Banda Sorriso Maroto e como sempre, através de uma brincadeira, que parecia não dar em nada. Mas deu em tudo. Em todo sucesso e aceitação de milhares de fãs que cantam e dançam ao som desse quinteto que estará contagiando todos os rumos do Piauí Fest Music 2012.

“... Ai, ai, ai, assim você mata papai, ai, ai, ai, assim você mata o papai...” É nesse clima de um bom samba que o Grupo Sorriso Maroto vai se apresentar no Piauí Fest Music com todo o estilo descolado e sensual de Bruno Cardoso, Cris Oliveira, Sérgio Júnior, Vinícius Augusto e Fred.

A música de sucesso “Assim você mata papai” do Sorriso Maroto é tema do personagem Leleco ( Marcus Caruso) e Tessália ( Débora Nascimento), da Novela Avenida Brasil. Com um jeitinho malandro, o grupo vem agradando gregos e troianos e tem feito todo mundo cantar e dançar, principalmente, os Lelecos da vida.

O CD e DVD Sorriso 15 Anos – Ao Vivo traz nas músicas “Coisa Louca”, “O Melhor Pedaço”, “Vacilação Acontece” e “Brigas por Nada” as participações especiais de Trio Ternura(banda do ator Thiago Martins), Jammil e Uma Noites, Grupo Revelação e Coral Resgate, respectivamente. Na inédita “Safadiar”, quem participa é o sertanejo Gusttavo Lima.

Segundo Rannyere Pinto, idealizador do Piauí Fest Music, a escolha do Grupo Sorriso Marato foi do público. “Todo mundo pede, todo mundo canta, todo mundo gosta. Eles são simples e carismáticos e isso é um ponto positivo no artista”, diz.

Para participar do Piauí Fest Music você pode comprar abadá para curtir as bandas na arena ou camarote, um local vip, que concentrará artistas e grandes atrações musicais. O evento vai marcar o dia do Piauí apesar de que o evento reunirá pessoas de vários cantos do mundo.

“Teresina vai receber caravana de São Luís, Paraíba, Recife, Fortaleza, nosso pessoal está treinado para apontar hotéis, acomodações para os foliões. Dar assistência. Vamos comemorar o Dia do Piauí com nossos piauienses e com quem admira nossa terra, nosso evento”, finaliza, Rannyere Pinto.

Postos de Vendas:
Central de Eventos - Avenida Dom Severino
Óticas Diniz Prime - Riverside
Tim Mais - Frei Serafim
Noroeste - Exclusivo Centro
Mais informações: 86 3235 9995

Onde Tem Sorriso Maroto, Tem Kamaleao!

 

 

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima