Grupo Misturô

Whatsapp
  
  Atualizado em 13/07/2016
 


O grupo Misturô nasceu da vontade de inovar a musicalidade do cenário maranhense. Nascido no centro da grande São Luís, trouxe na bagagem experiência, música de qualidade e repertório diferenciado. O grupo que já possui dois anos de estrada elencou músicos conhecedores do ramo do samba e do pagode, e que por conta disso possuem a propriedade em produzir eventos que reafirmem que é possível sim, reinventar sem que haja qualquer perda da verdadeira raiz do samba.

Alguns dos integrantes são oriundos do tão falado grupo de Samba e Pagode “Tirando Onda”. Grupo este, que no ano de 2010 levantava multidões e lotava as mais badaladas casas de show da cidade tais como: Daquele Jeito Show, La Madre, Porto da Gabi, Zig Bar Lagoa, Patrimônio Show entre outras. Se fez presente também em vários programas de rádio e tv, sempre em constante divulgação da música maranhense, o que oportunizou o reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido pela banda com a premiação de grupo revelação no “Cavaco de Ouro”.

Henrique Tirando Onda, Robert Trindade e CecelMix movidos pelo amor ao que foi o “Tirando Onda” decidiram fazer uma releitura da banda e unir experiência, doses generosas de criatividade e cadência, na intenção de não deixar o samba morrer, investindo em uma mistura de ritmos e tribos. Passaram então a desenvolver projetos de grande projeção, o grupo modesto, mas de grande peso, tem trabalhado arduamente para se recolocar no cenário da música local.

A banda que já fez a gravação do seu 2° Cd durante o evento de grande sucesso chamado “Baile de Favela”, realizará agora parte de um grande sonho, que é o lançamento deste CD. A empreitada, será dia 16 de Julho, no Daquele Jeito Vinhais, e possui grandes parceiros para a realização deste trabalho. Sucessos autorais como: “Falador Passa Mal” e “Pode Chorar Mais Eu Não Ligo Pra Você”, farão parte do trabalho e já estão na boca da galera que curte um bom samba e pagode. Dentre as atrações estão: Baiko Iluminado, PagoSamba, e Neyzinho e Pagode do Poder.

Além de: Gil Costa do Grupo MARCADOS Vitor Hugo e Dinho do ARGUMENTO Dino Reus e David Costa, EX TIRANDO ONDA Cupim Hiley DO TO DIMAIS Joier Mc Artur e Caçula do PAGODE Grupo Reflexão Grupo Procede E pra fechar os Djs Denna Mix E Chikibira O evento comecará a partir das 21 hs no Daquele Jeito Vinhais.

E pra quem tá com dificuldade de chegar até o nosso evento, estamos disponibilizando o ônibus da banda para levar gratuitamente nossa rapaziada pra curtir o nosso som. Terá como ponto de concentração a PRAÇA DA SAUDADE! NÃO TEM MAIS DESCULPA PARA NÃO IR CONFERIR A QUALIDADE DO NOSSO TRABALHO, TÁ AFIM? ENTÃO VEM DAÍ, E SEGUE O FLUXO!

 

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima