Bar do Léo - Vinhais

Whatsapp
  
  Atualizado em 2/06/2012
 


Bar do Léo - Vinhais
Endereço: Av Três, N°41, Box 41 - Conjunto Habitacional Vinhais
Mercado do Vinhais - Antiga COBAL
 



URGENTE - Doação de Sangue para o Léo
Seu Léo do Bar do Léo, Patrimonio Cultural de São Luís, está internado no Hospital Geral (ele fez uma cirurgia e teve hemorragia) e necessita de sangue do tipo O+ Os doadores deverão dirigir-se ao Hemomar - São Luís, avisar que a doação é para Leonildo Peixoto Martins. É necessário após a doação, receber o comprovante de doação para que este seja entregue aos familiares (que pode ser feito no Bar do Léo, no vinhais) e assim seu Léo receba o sangue doado. Cada um ajudando da maneira quer pode, para que seu Léo se reestabeleça logo.

Saiba como Doar Sangue - Telefone:
(98) 3471-0716




Como é o Bar do Léo:
É um bar temático para artistas e boêmios, decorado com várias antiguidades, taxímetros, telefones, máquinas de escrever, rádios (da década de 30), instrumentos musicais e outros objetos, além de milhares de capas de discos de vinis penduradas nas paredes, um vasto acervo musical  com mais de 10 mil discos de vinil, fitas k7 e CDs.  Uma espécie de Museu da Música de São Luís.


FOTO PANORÂMICA - 360º Bar do Léo



Fotos dentro do Bar do Léo by Daniel 9D



VIDEO - Bar do Léo


  

Leonildo Peixoto Martins - Dono do Bar do Léo

Onde Tem Bar do Léo, Tem Kamaleao!

Léa
Sou filha do Léo e quero avisar que ele já não mais precisa de doação e se encontra no Hospital Carlos Macieira, já em tratamento, a familia toda agradece todo o cuidado e carinho que todos tiveram. Caso precise contato 81370288. E o Bar esta aberto para que todos possam ter noticias do Léo.
| lealimam@yahoo.com 6/06/2012

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima