Marcha para Jesus em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 28/10/2017
 


Marcha para Jesus 2017 em São Luís
Dia 02 de Novembro 2017 - (feriado) | 15h00 às 23h00
Onde: Cais da Alegria até Praça Maria Aragão



Sobre o Evento:

Com o tema “Venha a Tua Paz para São Luís”, o evento considerado como um dos mais populares do mundo estima cerca de 100 mil pessoas. A Marcha Para Jesus promete reunir milhares de pessoas nas ruas de São Luís, a estimativa inicial é que cerca de 100 mil pessoas compareçam. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será “Venha a Tua Paz para São Luís”. Haverá na programação várias apresentações e clamor pela paz. Além de vários trios elétricos, contará com uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música evangélica. A Marcha Para Jesus é um evento interdenominacional e demonstra uma comunhão entre as igrejas, proclama o evangelho de Cristo, e marca momentos de paz e intercessões sobre a capital maranhense. 
 

Com o tema “500 anos da Reforma Protestante”, a Marcha para Jesus em São Luís ocorrerá no dia 2 de novembro (feriado) com concentração e saída às 15h do sambódromo, no Aterro do Bacanga, seguindo via Av. Beira Mar até à Praça Maria Aragão, no Centro, com previsão de término às 23h. Serão mais de 07 horas de adoração, louvor e evangelismo.

A Marcha para Jesus foi instituída na capital maranhense pela Lei n°4.212 de 03 de julho de 2003. Neste ano, a estimativa da Associação de Ministros do Evangelho (AME) é reunir mais de 40 mil pessoas no evento, que conta com a participação das Igrejas Evangélicas de São Luís.

De acordo com o pastor Francisco Farias Aranha, presidente da AME, a Marcha é um evento interdenominacional e demonstra uma comunhão entre as igrejas, proclama o evangelho de Cristo e marca momentos de celebrações pelos 500 anos da Reforma Protestante, além de intercessões sob o estado do Maranhão. A marcha é uma mobilização da igreja, como unidade, sem placas denominacionais, juntas em um só propósito que é expressar a nossa fé e exaltar ao nosso Deus.

O tema da Marcha para Jesus deste ano é devido a data histórica, que é de grande importância para a igreja evangélica: os 500 anos da Reforma Protestante, fato que marcou a história do mundo, principalmente, do segmento cristão.



No dia 2, a Marcha para Jesus contará com a participação das Bandas: Fogo e Glória, Banda Ello, Banda Milagres Roots e Cantor Carlos Alfredo. A programação incluirá orações, ministrações e louvores. Um dos destaques é a Banda Manancial, que tem sido uma grande revelação no cenário gospel nacional. O encerramento da Marcha receberá ainda a participação especial com ministração do Pr. Robson Alencar (Rio de Janeiro).

*BANDA MANANCIAL*

A Banda Manancial é uma Banda Gospel que, por meio de uma musicalidade bem baiana e com sua levada alegre e diferente, vem conquistando espaço no cenário da música evangélica. A banda tem ganhado grande relevância na região norte-nordeste do país, principalmente em eventos como Marchas para Jesus. Com três CDs lançados, a Manancial acumula números que ultrapassam 1.000.000 (um milhão) de downloads em sua página. A Banda estará pela primeira vez em São Luís abrindo uma turnê que percorrerá a região meio norte durante os meses de novembro e dezembro.


*FAMÍLIA*

Nas edições anteriores, segundo a AME, quase 40 mil cristãos estiveram reunidos sob uma bandeira que defende a família e os valores éticos e morais contidos na Bíblia. E que este ano, não será diferente, querem aumentar o número de evangélicos na Marcha para Jesus e que este assunto será também amplamente tratado durante as programações, reforçando posições e princípios cristãos pró-família.


*SOCIAL*

A Marcha para Jesus, que também é de cunho social, traz mais uma vez a parceria com a Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas. A Diretoria da Marcha estará arrecadando alimentos para doar para as comunidades terapêuticas que auxiliam no tratamento de dependentes químicos no Maranhão.

Cada cristão poderá levar um quilo de alimento não perecível e depositar no local indicado que terá na concentração e no encerramento na Praça Maria Aragão.

A organização da marcha é uma Realização da Associação de Ministros do Evangelho no Maranhão – AME, com promoção da Dux Eventos e está sob os cuidados de uma comissão constituída de pastores. Ainda conta com o apoio da Rádio 92,3FM, Rádio FM Esperança 100,9, Rest. Cheiro Verde, SBB, UNIPAS e REMADD.

 


Preço de Ingressos:
Entrada Franca

Telefone - Informações:
Contato: marcha.saoluis@gmail.com
Rodrigo Santos – Assessor de Imprensa 9 8836-3731 

Apoio: 
FM Esperança, 92,3 FM, Sociedade Bíblica do Brasil, Jocum, UNIPAS, Projeto Fé & Obra, FaceGospel, Rest. Cheiro Verde, UMCEMA e Prefeitura de São Luís.

Realização:
Associação de Ministros Evangélicos do Maranhão (AME) e Igrejas Evangélicas de São Luís.


Histórico de Marchas:
Dia 29 de Novembro 2014 - Praça Maria Aragão até Aterro do Bacanga

william
quem sabe o nome daquela banda daqui de são luis
q tocou """"ofcina g3 e fireflight ???????
responda ai em nome de jesus

| william_100redhot@hotmail.com 20/10/2013

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima