Casar Bem 2012 - Noivas e Festas em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 15/05/2012
 


Casar Bem 2012 - Noivas e Festas em São Luís
Dias 17, 18 e 19 de Maio 2012
Onde: Centro de Convenções

Sobre o Casar Bem:
É o maior evento de noivas e festas do Maranhão

Coquetel de Lançamento:
Dia 11 de Abril 2012
Onde: Hotel Luzeiros



Expectativa de Público:
4.000 pessoas


Participantes:
60 Empresas do Ramo

Preço de Ingressos:
2 Kg de alimentos não-perecíveis

BRIEFING:
A cada ano no Brasil a indústria de casamentos cresce. Só no ano passado, foram realizados mais de novecentos mil casamentos oficiais no país, movimentando cerca de dez bilhões de reais. E não importa o tamanho da produção da festa, o importante mesmo é realizar o sonho de transformá-lo em um momento especial, em uma das mais importantes lembranças, em algo pra vida toda.
E as noivas estão cada vez mais exigentes na hora de escolher o modelo de vestido, a decoração da igreja, as alianças, o bolo, os doces, o roteiro da lua-de-mel, até as lembrancinhas do chá de panela. Cada detalhe é fundamental para que tudo saia perfeito.
E foi pra ajudar em todos esses preparativos que surgiu o CASAR BEM – NOIVAS & FESTAS, já na sua terceira edição em 2012. Um evento que levou o Maranhão para o circuito nacional de festas.
O CASAR BEM é um evento realizado com a expertise de Rafaela Albuquerque, consultora de Moda e Imagem pelo Instituto Marangoni - Milão e membro da AICI - Association of Image Consultants International. Rafaela produz também, o maior evento de moda do Estado, o SLZ Fashion e a plataforma de blogs SLZFashion.com.br . Isabela Murad, arquiteta e designer de interiores especialista em pelo Istituto Europeu di Design – Barcelona e pelo IED - São Paulo. Desenvolve diversos projetos comerciais e residenciais através do seu escritório Murad + Estrela Arquitetura. Juntas, elas estão sempre gerando uma grande visibilidade para o Maranhão no mercado da moda nacional.

O EVENTO
Durante a terceira edição do CASAR BEM – NOIVAS & FESTAS os convidados vão poder conhecer os serviços das melhores empresas do mercado, dentre elas, os patrocinadores do evento.

No CASAR BEM estarão presentes os melhores decoradores de São Luís: Adirson Veloso, Carminha Cabral Marques, Roberval Braga e Cíntia Klamt.

O CASAR BEM receberá ainda convidados especiais nas mais diversas áreas.

O time de blogueiras será composto por:
Lalá Noleto é editora do blog da Lalá, parte do conteúdo online produzido pela revista Contigo! Lalá também é responsável pela parte de beleza da revista Playboy e editoriais de moda de algumas publicações impressas e digitais. Além da moda, seu blog aborda muitos temas relacionados a celebridades.

Camila Coutinho é de Recife e assina como editora do blog Garotas Estúpidas, eleito pela Vogue Paris como um dos 45 blogs mais influentes do mundo. Além de posts sobre moda, celebridades e afins, Camila também comanda outros projetos ligados ao mundo fashion, como o GE Fashion Day, evento que reúne peças com descontos de uma longa lista de marcas reconhecidas no mercado. Casou recentemente, em uma cerimônia noticiada pelos quatro cantos da blogosfera. Seu vestido, criado pela badalada estilista Patricia Bonaldi estará exposto na Casar Bem e ela ainda fará um bate-papo com as noivas locais no dia 19/05, trocando experiências sobre a organização do grande dia.

Helô Gomes é jornalista e assina o blog Sanduiche de Algodão. Com seu projeto de conclusão de curso voltado para moda, ganhou o primeiro lugar no concurso nacional de jornalismo Intercom. Já trabalhou em rádio, com notícias de variedades, como consultora de imagem como colaboradora de publicações como Vogue, RG, Revista Iguatemi, portal IG e Glamurama. Hoje dedica-se exclusivamente a produção de conteúdo de seu blog.

Além, é claro, da cobertura dos blogueiros da plataforma do SLZFashion.com.br – Oton Lima, Carol Farias, Barbara Hellen, Simone Soraes e Catarina Léda, que estarão in loco, contando tudo que acontece no evento.

RENOMADOS PROFISSIONAIS
Peppe Schiavo, cabeleleiro italiano que compõem o staff do badalado Studio W, em São Paulo. Entre seus clientes o que não falta é celebridade que não abre mão do seu talento nas tesouras e penteados. Assinará os cabelos do desfile de abertura do Casar Bem.
Juliana Françozo é uma das designer de festas infantis mais famosas do Brasil. Tudo que faz através da sua Happy Happenings é para tornar cada festa única e especial. Tem entre suas clientes, diversas celebridades que não abrem mão de seus serviços e seu toque delicado, original e de extremo bom gosto que encanta crianças e adultos. Estreará no Casar Bem, expondo uma mesa dedicado aos 400 anos de São Luis e ministrará dois workshops no evento.
Bibiana Paranhos é uma das designer de jóias mais festajadas do país. Suas jóias, muitas vezes elaboradas com exclusividadae para cada noiva, estão sempre presentes nos mais importantes casamentos do Brasil. Suas tiaras são inconfundíveis! Ela vem para o evento mostrar suas criações no desfile de abertura do evento e para atender as mulheres maranhenses em uma sala exclusiva, com horários pré-agendados.
Lethicia Bronstein, estilista favorita das celebridades, desfilou ano passado no Casar Bem e esse ano retorna para uma venda especial para noivas, exclusiva para o evento.
Lucas Anderi - o estilista libanês, que representa no Brasil a grife francesa de noivas Cymbeline, a espanhola Rosa Clará, a nova – iorquina Carolina Herrera Bridal e a brasileira Fause Hatten, ainda assina uma marca própria e estará no Casar Bem trazendo 10 modelos exclusivos para serem desfilados na noite de abertura do evento.
Alexandre Won – quando o advogado apaixonado por moda e arte resolveu confeccionar seus próprios ternos, não imagina o grande sucesso que iria fazer, trocando, inclusive de profissão. Hoje, Alexandre desponta com uma das melhores alfaiatarias do Brasil, resgatando o método “bespoke” de prova de roupas. Alem de expor no Casar Bem, a marca Alexandre Won vestirá 10 jovens promissores da nossa sociedade através de um desfile na primeira noite do evento.

NOVIDADE LOCAL
Virgínia Duailibe, uma das mulheres mais queridas e elegantes da nossa sociedade, estreará no Casar Bem com uma exposição surpreendente da sua Arte Digital.
Tazza Casar, que traz o workshop realizado trimestralmente para noivas com dicas de como preparar uma festa ministrado pelo artista plástico Luis Carlos Mathias, que já virou hit na cidade e nessa edição, será realizado dentro do Casar Bem.

CASAR BEM – NOIVAS & FESTAS
17, 18 e 19 de maio, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.


Telefone - Informações:
(98) 3222-9549

Email: casarbem.slz@gmail.com

Realização:
Isabela Murad
Rafaela Albuquerque

Onde Tem Casamento, Tem Kamaleao!

Loja Amor com Amor
USE, OUSE e AME MUITO!!

www.amorcomamor.com.br

| 12/04/2012

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima