Rebanhão em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 15/02/2017
 


Rebanhão 2017 em SLZ
Dias 26, 27 e 28 de fevereiro 2017
Onde: Ginásio Castelinho


Em sua 26º edição, o Rebanhão promete incendiar a cidade de São Luís com o fogo do Espírito Santo. Embalados pelo tema “ Meu espirito exulta de alegria” (Lc 1.47), os participantes do encontro experimentaram três dias de muita alegria com teatro, danças e shows musicais dos ministérios música, banda Parresia e AMARTE.

O encontro que é uma promoção da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, também terá em sua programação momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações. Nesse ano, os pregadores convidados foram: Pe. André Rodrigues, da arquidiocese do Rio de Janeiro, Assessor do Brasil no Conselho Carismático Católico Latino-americano (CONCCLAT), Diretor Espiritual do Seminário São José -RJ, membro da comissão de doutrina do Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica (ICCRS), Professor Dr. em Patrística da PUC/RJ; Diácono Gilson da Conceição Silva, Diretor Espiritual da RCC da Diocese de Coroatá. Teremos ainda, a presença do arcebispo de São Luís, Dom José Belisário, que nos dará alegria de celebrar a santa missa.

No ginásio será montada uma estrutura com lanchonetes, onde aqueles que desejarem passar o dia todo no evento, terão a comunidade de poder lanchar e almoçar no local. Além disso, será disponibilizado um pequeno posto de atendimento de saúde para atender as intercorrências que possam acontecer.

Levando em consideração que o Rebanhão é uma festa para toda a família, o ministério para crianças estará realizando paralelamente o Rebanhãozinho, espaço reservado especialmente para divertir e evangelizar as crianças. A programação infantil conta com teatro, brincadeiras, músicas e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Além de tudo isso, durante todos os dias, teremos sacerdotes disponíveis para confissão e a programação será encerrada com a Santa Missa.

Agora organize sua turma e venha!



Preço de Ingressos:
Rebanhão terá entrada franca, porém aqueles que desejarem ficar no centro da quadra do ginásio, deverão adquirir uma pulseira pelo valor de R$15,00.
Todo o valor arrecado será para custear as despesas do encontro.

 

Informações:
(98) 99906-6841
98130-5122

Realização:
Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luís

Onde TEm Rebanho. Tem KAmaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima