Show de Despedida da Banda Neura

Whatsapp
  
  Atualizado em 26/01/2012
 


Show de Despedida da Banda Neura no Chez Moi
Dia 27 de Janeiro 2012 - Sexta
Onde: Bar Chez Moi

Nota de esclarecimento
MOTIVO DA DESPEDIDA DA BANDA NEURA

"Boa Noite a todos.
Galera, estávamos movimentando muito pouco nossa página não só pela falta de compromissos, fruto do período carnavalesco, mas também por questões pessoais que iremos esclarecer agora.

Como sabem a Neura é composta por 5 integrantes: Daniel Bigarella no Vocal, Breno pacheco na Guitarra e Vocal, Gabriel Lago na Guitarra, Thiago siqueira no Baixo e Gabriel Nogueira na Bateria. Há três semanas recebemos a notícia que o nosso Guitarra/Voz Breno Pacheco estará se mudando definitivamente para o RJ. E essa notícia que nos pegou de surpresa nos causou um baque muito grande. Nunca tornamos nossos planos públicos, mas a NEURA há um certo tempo já havia virado um PROJETO DE VIDA para os 6 envolvidos. E esse projeto desde o início não se limitava às fronteiras do MA. Mas infelizmente (ou felizmente) na vida, os planos podem mudar a qualquer momento, e é assim que as coisas estão acontecendo conosco nesse momento.

Não terei modéstia em falar que a Neura possui um conjunto único em São Luís. Por que uma banda boa não é composta simplesmente pelos melhores músicos. Existem vários aspectos que fazem a diferença que não envolvem simplesmente habilidades com instrumentos e aprendi isso com eles. É necessária uma sinergia não só de musicalidade, mas de relação profissional e, principalmente, de relação pessoal. Por conta disso, já estamos prevendo uma grande dificuldade em TAPAR o espaço que será deixado. E falo TAPAR, por que ninguém jamais conseguirá OCUPAR o espaço do Breno. O cara que pra mim, com todo respeito aos meus outros irmãos, é a ALMA DA BANDA. Responsável por todas as composições que a banda possui, e creio que assim esclareço minha definição.

Apesar de o primeiro pensamento que nos veio à cabeça foi possivelmente estar diante do fim, refletimos bastante e decidimos seguir sim com o nosso projeto, e apenas adaptá-lo. E vamos enfrentar todas as dificuldades que surgirem pra fazer acontecer nosso sonho e não deixar os 6 anos de trabalho serem em vão. Até porque, não é fácil chegar onde estamos. E em respeito principalmente aos nossos amigos e fãs que nos deram e ainda dão tanto apoio, a banda NÂO IRÁ ACABAR. Mas para isso, a banda PRECISA PARAR. E esse HIATO será por tempo indeterminado. Com sorte e trabalho, pode ser que consigamos retornar alguns meses, mas não podemos contar com isso. Só garantimos que a dedicação vai ser máxima pra que as coisas aconteçam o mais rápido possível. Até porque, o retorno só acontecerá quando estivermos confiantes que o trabalho a ser apresentado será no mesmo nível do de sempre.

Porém, pensamos em todos os detalhes e não deixaremos vocês na mão assim. E antes da nossa pausa necessária, preparamos o nosso "Até Logo" com muito carinho. E dia 27/01 estaremos fazendo nossa homenagem ao Breno Pacheco, desejando toda a sorte e boas vibrações do mundo pra essa nova fase da vida dele num show especial de "Até Logo"! Até porque o Projeto Neura, apesar de adaptado, ainda conta com ele, sem sombra de dúvidas, mas será na hora certa.

Então, gostaríamos que todos comparecessem no dia 27/01 na reabertura do Bar Chez Moi pra uma breve despedida e aproveitar os últimos momentos antes do nosso HIATO de muito Rock e Reggae Music na melhor casa de entretenimento de São Luís. E quanto mais cheia a casa, mais bonita vai ser a homenagem para o Breno, o que nesse momento é o mais importante para todos nós.

Contamos com a ajuda de todos para a divulgação, e também com a presença de amigos e fãs para que seja tão especial como foi o nosso aniversário de 6 anos. O apoio de todos vocês daqui para frente será fundamental.

"Viver é adaptar-se."
(Euclides da cunha)

Obrigado pela atenção e até sexta!

Por: Marcelo Duarte - Produtor executivo"



Atrações:
Banda Neura
Projeto Stomp

Horário: 22h

Telefone - Contato:
(98) 8414 7072

Onde Tem Neura, Tem Kamaleao!

Juliana Torres
Nãããããããão!
Banda Neura não pode acabar :(
e eu nem vou estar em São Luis na despediida
poxa, poxa :(

| 26/01/2012

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima