H1N1 - Vacina GRÁTIS contra a Gripe em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 4/12/2011
 


"Me desculpem. Isso NÃO é propaganda. Aqui na Alergocenter(Cohajap) temos mais de mil doses de vacinas contra a gripe em perfeito estado de conservação que vão vencer em dezembro. Sobras de uma grande empresa que vacinamos.

Os vírus de 2012 serão os mesmos que 2011!

Está provado que no norte do Brasil a melhor época para se vacinar é AGORA, antes das chuvas. Lembremos que as mortes por H1N1 ocorreram em janeiro - fevereiro aqui, e em julho - agosto no sul. O Brasil é um continente. O Governo sabe que seria melhor vacinar o Norte agora, mas não tem como fazer !!??

Diante dessa excelente vacina disponível e numa época extremamente propícia de se vacinar , nós estamos DANDO a vacina! Isso mesmo, CORTESIA, de graça.

Me ajudem a não deixar essas precisosidades estragarem!

A Segundo a OMS após a água potável, a medida de saúde pública que mais salva e salvou vidas no MUNDO é a VACINAÇÂO.

São vários méritos que podemos citar. Vou falar só do último: A pandemia de h1n1 foi controlada no PLANETA com a VACINAÇÃO!

Tragam a família, vizinhos, etc.

Isso não é propaganda pois as pessoas que se vacinarem agora não precisarão se vacinar no começo do ano que vem, ou seja, nós vamos "perder" dinheiro. MAs prefiro isso a ver tanta vacina vencendo!!!!

ALERGOCENTER
Av. Daniel de LA touche , COHAJAP. No sentido Olho Dágua - Cohama, 100 metros após a Panqueca e companhia. No sentido Cohama - Olho Dágua, 300 metros após o Geo Alpha.

Telefones:
32267708 e 3226 7703

Se ainda assim, alguém achar que é propaganda, perdão por não ser claro."

Jéssica Mendes

Onde Tem Vacina, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima