Lançamento Niterói Rock Underground - Pedro Luna

Whatsapp
  
  Atualizado em 23/11/2011
 


O jornalista Pedro de Luna está percorrendo o Brasil para o lançamento do seu livro “NITERÓI ROCK UNDERGROUND" que reúne, em um belo trabalho de pesquisa, os últimos 20 anos da cena independente roqueira em Niterói (RJ), no período de 1990 a 2010.

Em novembro será a vez de São Luís recebê-lo para o lançamento do livro, em um evento a ser realizado nos dia 25 e 26  e que contará ainda com shows de bandas ludovicenses.

"NITERÓI ROCK UNDERGROUND (1990-2010)” (224 pgs, independente) R$ 40,00
Autor: Pedro de Luna
Revista Rolling Stone edição Outubro/2011

"O livro de Pedro de Luna, por sua vez, é bastante completo (...) em vez de falar da cena carioca, deslo ca o foco de sua narrativa para Niterói, cidade vizinha ao Rio, detentora de uma cena rock própria e cheia de parti cularidades. Mesmo que haja interligações inevitáveis ao longo da narrativa entre Rio e Niterói, a sucessão de eventos e riqueza de material gráfico, mostrando zines, flyers, pôsteres e programas de eventos organizados por Pedro, além de uma encadernação de capa dura em formato grande, fazem de Niterói Rock Underground uma leitura obrigatória para quem tem interesse em rock urbano, sujo, ingênuo e verdadeiro"

Blog do livro ► www.niteroirockunderground.blogspot.com
Contato: Pedro@arariboiarock.com.br ou 21 8626-6690

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima