TV Cidade - São Luís - Rede Record

Whatsapp
  
  Atualizado em 28/02/2012
 


TV Cidade - São Luís - Rede Record Maranhão

Razão Social: Rádio Ribamar LTDA (Antiga TV Ribamar)
Endereço: Parque Bom Menino, S/N, Centro

Data de Fundação:
 8 de Setembro de 1983 
------------

ÚLTIMAS NOVIDADES DA TV CIDADE
 

-------------


NOVA LOGOMARCA DA TV CIDADE 2012


A TV Cidade, afiliada Rede Record em São Luís do Maranhão, atua a mais de 27 anos com um importante papel na construção da história moderna do Maranhão, desde a sua fundação em 1982. O sonho de transmitir a verdadeira informação aos lares maranhenses levou a TV Cidade a ocupar um lugar decisivo na preferência dos telespectadores dos maranhenses.


VIDEO - Lançamento da Nova Marca da TV Cidade 2012

Canais Sintonizados:
6 VHF analógico
36 UHF digital
9 TVN (TV a Cabo)

Slogan: A cara da nossa gente

Afiliada:
Rede Record (Atualmente)
Rede Bandeirantes (1983 a 2000)

Programas da TV Cidade:
Jornal da Cidade
TV Kamaleao
Programa Sucesso com Rejanny Braga
Comando Cidade
A Tarde é Nossa
Igreja Universal do Reino de Deus
Balanço Geral com Sérgio Murilo

Cobertura:
2 milhões de maranhenses
1 milhão e 200 na Capital São Luís
Mais de 40 municípios do Interior do Maranhão
Parte da América do Sul (CidadeSat)

Sites:
www.cidadesat.com.br
www.suacidade.com

Redes Sociais:
facebook.com/tvcidade
youtube.com/tvcidadema

Telefone - Contatos:
(98) 3133-0127
(98) 3133-0128
(98) 3133-0100
(98) 9135-5324
(98) 3212-3281
(98) 3212-3286
Email: tvcidade.ma@gmail.com


Diretor Geral do Grupo Cidade:

Marcelo Caio
(Táxi TV - Mídia Led - Portal SuaCidade.com)

Diretor de Criação e Arte - TV Cidade:
Júlio Santos

Diretor Técnico - TV Cidade:
André Ramalho

Diretor de Novos Negócios da TV Cidade:
Paulo Andrade

Diretor Comercial TV Cidade:
Henrique Castelo Branco


Presidente - Superintendente da TV Cidade:
Marco Antônio Vieira da Silva


Proprietários da TV Cidade e Rádio Cidade:
Grupo (Família) Vieira da Silva
Deputado Roberto Rocha

 Onde Tem TV Cidade, Tem Kamaleao!

 

Anonimo
DENUNCIA: SAÍRA NOS PRINCIPAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO (TV e RADIO)QUE UMA FUNCIONARIA DA POTIGUAR DA FORQUILHA ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELA DELEGACIA DE DEFRAUDAÇÕES DESDE O ANO PASSADO PELO CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA, MANCHANDO O NOME DESSA EMPRESA, VAISER UM ESCANDALO, INVESTIGUEM, A NOTÍCIA É QUENTÍSSIMA
| denincia@ 9/02/2012
Anonimo
DENUNCIA: SAÍRA NOS PRINCIPAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO (TV e RADIO)QUE UMA FUNCIONARIA DA POTIGUAR DA FORQUILHA ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELA DELEGACIA DE DEFRAUDAÇÕES DESDE O ANO PASSADO PELO CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA, MANCHANDO O NOME DESSA EMPRESA, VAISER UM ESCANDALO, INVESTIGUEM, A NOTÍCIA É QUENTÍSSIMA, MANDEM PARA OS JORNAIS E RADIOS INVESIGAREM POIS A DENUNCIA É VERDADEIRA E ESSE FOI O UNICO MEIO Q ENCONTREI PARA DIVULGAR ESSA BOMBA
| denuncia@ 9/02/2012
nanda
queria fazer uma denuncia...
tem um lixão irregular e insuportavel lá na cidade operaria proximo a praça do viva, não aguentamos mais a poluição, tem muitos pneus expostos e muito mau cheiro, por favor precisamos de ajuda, o bairro já num é lá essas coisas e agora que avacalharam mesmo tudo.

| nandasac@hotmail.com 8/03/2012
Representante dos servidores
Sérgio Murilo,
Fazemos parte do público de fãs do seu programa, de você.
O seu modo de ser e a forma que combate as injustiças e tudo de errado que existe, nos faz recorrer a você e ao seu programa.
Leia para o público a Nota de Repudio que lhes enviamos.
E tudo de podre que aconteceu com a Medida Provisória 120 e você estará ao lado de servidores, de representantes municípais e de todos os pobres que precisam das ações da Política Pública de Assistência Social.
Obrigado.
Representantes de Servidores, Representantes dos Municípios e de Conselhos da Área

NOTA DE REPÚDIO

As alterações divulgadas por meio da Medida Provisória nº 120 de 17 de abril de 2012, resultando na fusão de uma Secretaria com antiga denominação:SEDHIC a partir da incorporação / destruição da Política Pública de Assistência Social, repercutiram para os servidores públicos e para a sociedade em geral como o maior desastre dos últimos tempos, na Administração Pública do Estado do Maranhão, onde ainda permeava a esperança da promessa de que este, seria o “Melhor Governo”.
O que teria sustentado a destruição mencionada? Quem seriam seus mentores? Proposital ? Considerando o não reconhecimento da Assistência Social como Política de direito e de inclusão de famílias pobres do Estado. Estado que no cenário nacional lidera os piores indicadores sociais? Que ironia! Justamente no momento de maior divulgação “da erradicação da pobreza no Estado”...
Com a redução da Assistência Social a uma simples e vergonhosa “aba” das ações de Direitos Humanos tornou-se claro que o tiro estava destinado a essa área, aos seus trabalhadores, aos 217 municípios do Estado, que executam essa Política e ás famílias pobres do Maranhão. De todo modo, trazemos ao conhecimento público o repúdio de todos aqueles envolvidos na área da Assistência Social. Repúdio ao desprezo, ao desconhecimento, a insensatez manifestados nessa Medida.
Repúdio ainda pela escolha do titular da SEDHIC, Senhora LUIZA OLIVEIRA que de gestora só tem o cargo público, representando uma vergonha para a composição de qualquer equipe de governo.
Pessoa despreparada, sem equilíbrio emocional, arrogante, discriminatória e irônica para tratar assuntos que não conhece. É de conhecimento público que não respeita os funcionários nem sequer os representantes dos municípios que não estão subordinados a sua administração.
Toda a sua insegurança e desequilíbrio estão amparados pelo “chavões” instituídos por ela: “cumpro determinação da Governadora”; “sou professora universitária;” “Sou Secretária de Estado”;” Quero a integralidade, a transversalidade das ações”.
Todos esses fatos acontecem com o conhecimento e permissão da Governadora? Não acreditamos que para compor sua equipe de governo não teria encontrado alguém lúcido, normal, sem tantos complexos e problemas psiquiátricos. Alguém capaz de gerenciar uma Secretaria de Estado, praticamente demolida, sem torna-la palco de suas omissões e demonstrações neuróticas.
Reformas, reajustes administrativos são normais e necessários para quem administra quando revestido de sensatez, conhecimento e respeito aos bens públicos, às políticas públicas e aos servidores que fazem o funcionamento da máquina administrativa. Ainda acreditamos no compromisso da Governadora e na sua capacidade de avaliar os resultados das medidas tomadas, tanto quanto ao desmonte da Assistência Social, quanto da direção da SEDHIC.

| repserv@ig.com.br 2/08/2012
nolide
Gente gostaria de compartilhar com todos; uma situação indesejável, que ocorreu ontem no setor interno de observação do Hospital São Domingos em São Luis. Uma senhora protestou que fora roubada em pleno ambiente daquela casa após procedimentos de atendimento. O que anda acontecendo com a nossa segurança. chato ver pessoas desesperadas, por atos de vândalos. Deus tenha piedade de todos não é Domingos.
| nolide@gmail.com 16/09/2012
Maria de Fátima Gadelha dos Santos
José Gadelha deseja encontra seu irmão que amais de 4anos não ver o nome de seu irmão e Francisco Gadelha do Santo Filho de Maria Letícia da Conceição e João Gadelha se acaso ele estive ouvindo esse anuncio por favor comunicar a nos da Família. endereço do seu irmão rua canavieira nº 428 - jurema/Caucaia - Ou então o email de artes.pinturasprediais@hotmail.com
| artes.pinturasprediais@hotmail.com 20/03/2013
Maria de Fátima Gadelha dos Santos
José Gadelha deseja encontra seu irmão que amais de 40 anos não ver o nome de seu irmão e Francisco Gadelha do Santo Filho de Maria Letícia da Conceição e João Gadelha se acaso ele estive ouvindo esse anuncio por favor comunicar a nos da Família. endereço do seu irmão rua canavieira nº 428 - jurema/Caucaia - Ou então o email de artes.pinturasprediais@hotmail.com
| artes.pinturasprediais@hotmail.com 20/03/2013
Maria de Fátima Gadelha dos Santos
Por Favor se poder nos ajude. Ja agradecemos
| artes.pinturasprediais@hotmail.com 20/03/2013
Anonimo
Precisamos de ajuda na Cohab anil2 não estamos mais aguentando bandidos de moto roubando em plena luz do dia, a qualquer hora, portando arma de fogo, não sabemos o que fazer pois são bandidos perigosos que vem de outros bairros assaltar aqui! Nós ajudem, só o jornalismo e a polícia para nós ajudar...porque são luis está abandonado.
| 2/08/2015
alexandre
ola. queria saber si alquem sabe se a sao luis ambiental ta pegando curriculo?
| alexandre-felipe321@hotmail.com 9/11/2015
tv cidade
gostaria de saber se a tv cidade record entrara na cidade de buriticupu ma e quando sera
| helio 27/10/2017
.
Vi a divulgação de uma pesquisa no jornal da cidade de quarta-feira,19 e informaram que estaria site Jornaldacidade.com e não localizei. Por favor, como faço para ver esta pesquisa?
| willian 20/09/2018

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima