Iogurte Bonnyto - Sabor Laticínios

Whatsapp
  
  Atualizado em 21/09/2011
 


Iogurte Bonnyto - Sabor Laticínios
Rua F, QªE, Nº15 - Sítio Saramanta - Maiobinha
São José De Ribamar, MA - CEP:65110-000 


BONNYTO - O IORGUTE 100% MARANHENSE

Sobre a Sabor Laticínios do Nordeste Ltda:

Empresa especializada no ramo de derivados do leite, atualmente concentrada na produção e distribuição do Iogurte Bonnyto.

Mercado de Atuação:
Com mais de 10 anos de mercado em São Luís e a partir do ano de 2003 no interior do Maranhão. Hoje está presente em mais de 50 municípios e possui mais de 3.000 cliente ativos

História da Sabor Laticínios:

A empresa surgiu no ano de 1998. Seu primeiro iogurte se chamava Dannyto que depois mudou de nome para Bonnyto. Em 2002, novas e modernas instalações foram adquiridas e novos investimentos foram feitos e a empresa foi crescendo cada vez mais, tanto em produção, quanto na distribuição e também novos veículos, abrindo seus horizontes tanto em São Luis, quanto no interior do estado. No ínício a produção era de apenas 50 litros por dia, apenas três vezes por semana, a empresa produz nos dias de hoje, mais de 5.000 litros de iogurte diariamente. O Iogurte Bonnyto, se consolidou como um forte produto no mercado de laticínios no Maranhão pela sua ótima qualidade e sabor, estando presente nos principais supermercados, hotéis, mercados e em empresas de grande porte competindo com produtos de nível nacional.




Foto: Degustação do Iogurte Bonnyto na Colônia de Férias do Kamaleao no Valparaíso Acqua Park

Produção diária:
5.100 litros
25.000 unidades de chupetinha
7.000 unidades de 180gr
700 unidades de 450gr
1200 unidades de 850gr

Sabores:

Morango e Ameixa

Logística - Distribuição:
Atualmente a Sabor conta com uma frota de 11 veículos:  caminhões,  caminhonete e carro de supervisão, todos equipados com isolamento térmico e os que viajam com equipamento frio.

Prêmios:

 A Sabor Laticínios do Nordeste tem a honra de compartilhar mais uma conquista para nossa vitoriosa caminhada e também para o Maranhão. O Iogurte Bonnyto Ameixa foi premiado na etapa norte-nordeste do Concurso Nacional de Lácteos. O Iogurte Bonnyto foi eleito o 3º melhor iogurte do norte-nordeste. Agradecemos aos clientes e parceiros por mais essa conquista! Fiquem atentos para mais informações e vamos lutar para chegarmos a etapa nacional no ano que vem. Obrigado.


Medalha de Ouro do "Melhor Iogurte Sabor Ameixa"

Proprietários - Empresários:
Edna e Olímpio Matos Filho

Gerente Bonnyto:
Igor Matos


Contatos - SAC:
Telefone: (98) 3244-2680
E-mail: iogurte_bonnyto@ig.com.br

 

Site Oficial: www.saborlaticinios.com.br
Twitter: twitter.com/IogurteBonnyto
Facebook: facebook.com/iogurtebonnyto 

Onde Tem Bonnyto, Tem Kamaleao!

Renato
Recomendo a todos o Iogurte Bonnyto! Sou consumidor a mais de um ano e fico feliz de ver que esse produto 100% maranhense está finalmente tendo o destaque que merece!!! Sucesso a todos!
| reanoo@diiok.com 15/09/2011
Marilia
Devemos valorizar o produto maranhense de qualidade! AProveitar os profissionais capacitados e aptos a concorrer nacionalmente com um produto de qualidade. Recomendo
| Marilia.aranha@hotmail.com 15/09/2011
Alana Abrantes
Eu adoro o IOGURTE BONNYTO,tanto pelo maravilhoso sabor quanto pela incrível trajetória de sucesso.
| allana-vanessa@hotmail.com 24/01/2012

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima