Maranhão Profissional - Empregos

Whatsapp
  
  Atualizado em 14/07/2011
 


Maranhão Profissional - Empregos

Programa Integrado de Educação Profissional do Maranhão

Apresentação:
Com planejamento e investimento em infraestrutura, iniciamos uma nova era de desenvolvimento, criando as condições para receber investimentos estimados em mais de R$ 100 bilhões, entre públicos e privados, nos próximos cinco anos. Refinaria, siderúrgicas, fábricas, usinas, mineração, portos, estradas e obras na construção civil, propiciarão a abertura de novas oportunidades aos cidadãos maranhenses com a geração de empregos, distribuição de renda e a melhor qualidade de vida da população.
A partir desta constatação é que elaboramos o Programa Integrado de Educação Profissional do Maranhão – Maranhão Profissional. Venceremos o grande desafio que é ter no mercado maranhense mão de obra qualificada para atender a demanda de empregos gerada pelos novos empreendimentos em nosso Estado. Rosena Sarney

Empregos de:
Almoxarife
Eletricista
Instrumentista
Operador de Máquinas
Armador
Eletricista
Montador
Pedreiro
Assistente Administrativo
Encanador Industrial
Pintor
Caldeireiro
Mecânico
Soldador
Carpinteiro
Montador de Andaime
Soldador de Estrutura
Eletricista
Operador de Betoneira
Soldador de Tubulação
Técnico em Elétrica
Outros

Como me Cadastrar?
Clique aqui e preencha o formulário

O QUE É O MARANHÃO PROFISSIONAL?
É um instrumento de gestão para a formação profissional no âmbito estratégico e operacional com ações voltadas para suprir as demandas por contratações dos empreendimentos implantados e em fase de implantação no Maranhão. O Programa visa ampliar a quantidade e melhorar a qualidade da formação profissional de pessoas no estado. Por meio do Programa, o Governo do Estado vai coordenar, através de ações integradas do poder público estadual com a iniciativa privada e as instituições de ensino públicas e privadas, a formação profissional de milhares de pessoas para atender uma demanda de 200 mil novas vagas de empregos. O programa prevê ainda: a formação de docentes, o fortalecimento da estrutura física da rede de educação formal e do sistema de ciência, tecnologia e inovação do Estado.

OBJETIVO
Promover a formação profissional da população maranhense para garantir o seu acesso às oportunidades de emprego e renda advindos dos empreendimentos em implantação no Estado.

NÍVEIS DE EDUCAÇÃO DO PROGRAMA
- Formação Inicial e Continuada
- Capacitação Técnica
- Capacitação Tecnológica
- Graduação
- Pós-Graduação


Site: www.ma.gov.br/maranhaoprofissional

Onde Tem Emprego, Tem Kamaleao!

Gi
vocês são tudodebom.com.br
| gisellebote_28@hotmail.com 21/07/2011

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima