Filme Foo Fighters em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 17/06/2011
 


Filme Documentário Foo Fighters Back and Forth em São Luís
Show em 3D de uma das maiores bandas de rock
Dias 24 e 25 de junho 2011
Horário: 23h00
Onde: CineSystem - Rio Anil Shopping

Sobre o Filme:
O documentário é uma retrospectiva dos 16 anos de história do Foo Fighters, desde as primeiras canções, gravadas em fitas demo por Dave Grohl ainda na época do Nirvana, até a conquista do Grammy, os discos multi-platina, os shows em estádios e a consagração como uma das maiores bandas de rock do planeta.

Legendado | Gênero: Documentário | Classificação: Livre | Duração: 147 min


Preço de ingressos:
R$ 30  (inteira)
R$ 15 (meia entrada)


Trailer do Filme:


Com produção de Nigel Sinclair (No Direction Home: Bob Dylan e Amazing Journey: The Story of The Who), da Spitfire Pictures, e direção de James Moll (vencedor do Oscar de melhor documentário por Last Days), Foo Fighters Back and Forth também revela os bastidores da produção do novo álbum, Wasting Light, processo no qual a banda se impôs o desafio de retornar às origens, gravando o novo material em fitas analógicas diretamente da garagem de Grohl.

Sem computadores, nem softwares: só uma banda gravando um disco em uma garagem. O novo álbum também marca a primeira parceria completa entre o Foo Fighters e o lendário produtor Butch Vig, com quem Grohl já trabalhou no clássico Nevermind, do Nirvana.

"(...) O documentário serve como um excelente lembrete dos motivos pelos quais o Foo Fighters merece estar entre as maiores bandas de rock do mundo. Veja Back and Forth e comprove." -- Jim Harrington, San Jose Mercury News.

A exibição de Foo Fighters Back and Forth será seguida de uma apresentação da banda em 3D, executando na íntegra seu novo álbum, Wasting Light. Os ingressos custarão 30 reais (inteira) e 15 reais (meia entrada). A exibição ocorrerá no Cinesystem do Shopping Total de Porto Alegre (RS), em Florianópolis (SC), em Maringá (PR), São José dos Campos (SP), no Bangu Shopping do Rio de Janeiro (RJ) e em São Luís (MA). Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de junho nas bilheterias destes multiplex, no site www.cinesystem.com.br e em www.mobz.com.br.

Onde Tem Foo Fighters, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima