Cacuriá do Jhon

Whatsapp
  
  Atualizado em 25/06/2017
 


Cacuriá do Jhon
O cacuriá é uma dança típica do folclore do Maranhão. As apresentações de Cacuriá acontecem mais durante o São João e em geral são marcadas por danças de casais que se remexem de forma sensual, com um leve toque de erotismo. A música é acompanhada por instrumentos de percussão, banjo, violão, clarinete e flauta.



24/06/2017 - [ESCLARECIMENTO] Cacuriá do Jhon nega apresentação polêmica em arraial
O próprio Jhon informou: "Nosso grupo não é esse. O Cacuriá do Jhon é um trabalho sério que respeita a comunidade e é de movimento religioso. Estamos tranqüilos e de cabeça erguida. As pessoas estão se expressando errado. Não tem nada a ver com os comentários."

De acordo com a Programação Oficial do Arraial do Cohatrac, o Cacuriá Brilho do Vinhais que teria se apresentado no dia, mas o George Santos, representante do Cacuriá Brilho do Vinhais, também já se manifestou informando que "pessoas estão postando equivocadamente, sem saber da verdade, nunca faria isso".

Grande parte dos comentários afirma que teria sido o Cacuriá do Candinho que teria sido o grupo do 
vídeo polêmico. De qualquer forma, até o momento, o Cacuriá do Candinho ainda não se maninfestou em sua defesa, aguardamos o contato do Grupo para mais esclarecimentos)

 


Apresentação do Cacuriá do Jhon


 

Contato para Shows:

(98) 9 8825-9222

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima