Atualizado em Tue Jun 14 2011 05:14:00 GMT-0300 (Horário Padrão de Brasília)
Passeata São Luís 400 Anos - Comemorar O Quê?
Dia 16 de Junho 2011 - Quinta Horário da Concentração: 15:00 horas Onde:Praça João Lisboa
VIDEO DA PASSEATA BY JORNAL O IMPARCIAL
Convite: CAROS MEMBROS DAS “REDES SOCIAIS”, FAREMOS UMA PASSEATA QUINTA-FEIRA DIA 16 DE JUNHO DE 2011, COM CONCENTRAÇÃO AS 15:00 NA PRAÇA JOÃO LISBOA E DE LÁ, NOS DESLOCAREMOS PARA O PALÁCIO DO GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL ONDE, PROTOCOLAREMOS UM DOCUMENTO DE INTENÇÕES EM DEFESA DA CIDADE DE SÃO LUÍS E DOS SEUS 400 ANOS.
A presença de todos é muito importante, pois retratará o sentimento frustrado da sociedade Ludovicense diante de tanto descaso com a Ilha do Amor!
Leve sua inconformação e sua reinvidicação também.
3º Revitalização do Aterro do Bacanga, implantando naquele lugar um Complexo Esportivo e Cultural;
4º Revitalização das nossas principais Praças Esportivas: Castelão e Costa Rodrigues;
5º Revitalização e construção de tratamento de esgoto: [Nossas praias estão poluídas, bem como nosso lençol freático e quase todos os rios que nascem na Ilha de São Luís] (9 milhões de litros/dia de esgoto são lançados em São Luís In Natura)
6º Implantação de reciclagem de lixo e coleta seletiva de Lixo também;
7º Segurança Pública Já! Temos 1 policial para 800 habitantes, a média Nacional é de 1 policial para 400 habitantes e a recomendação internacional é de 1 policial para 250 habitantes.
8º Revitalização do “FORTE DE SÃO LUÍS” – a Obra está parada desde 2004;
9º Revitalização da malha viária – os buracos estão insuportáveis;
10º Saúde Pública eficiente: Onde estão os 72 Hospitais?
11º Revitalização do Memorial Bandeira Tribuzi;
12º Transporte Público Eficiente
13º Onde anda o MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO diante de tantos problemas?
Qualquer dúvida e sugestão, basta entrar em contato:
Fábio Henrique Farias Carvalho
Telefones: (98) 8812-9193 | (980 8143-4593