Casa Nova Produções

Whatsapp
  
  Atualizado em 22/02/2011
 


CasaNova Produções - São Luís - Maranhão

Endereço: Rua Candido Ribeiro, 134 - Centro - Sala 205 - São Luís
Telefone(s): (98) 3221-3364 (98) 8858-3641

Sobre a Produtora de Eventos:
A produtora é uma iniciativa do Lima Dias Turismo e Eventos e surgiu com o intuito de trazer à cidade de São Luís shows e eventos culturais diversificados e a preços acessíveis. Com experiências de sucesso, a CasaNova Produções tem conquistado cada vez mais espaço e credibilidade com o público maranhense.


Histórico da Produtora - Release:
Inicio - Em Agosto de 2010, a Lima Dias Turismo e Eventos participou como co-produtora do show da cantora mineira Ceumar, no Teatro João do Vale. E Depois do evento decidiu montar sua equipe para compor a CasaNova Produções. No dia 02 de setembro estreamos com o show da cantora Luiza Possi com a turnê “Bons Ventos Sempre Chegam”, realizado no Teatro Arthur Azevedo. Foi a primeira vez que Luiza Possi esteve em São Luís e levou o publico ao delírio com seus sucessos lotando a casa de espetáculos.

O trabalho mais recente realizado pela produtora foi o I Mulambo Festival, que aconteceu no dia 27 de novembro de 2010. O evento trouxe a proposta de conferir visibilidade às bandas independentes de São Luís, além de outras atrações, como espetáculos circenses. O I Mulambo Festival contou com a apresentação da banda pernambucana Mombojó (primeira vez em São Luís), além de seis bandas regionais (Ventura, Nova Bossa, Garibaldo e o Resto do Mundo, Megazines, Pedra Polida e Farol Vermelho). A ideia do festival é que o mesmo aconteça anualmente sempre com uma atração nacional.

Para abrir 2011, a CasaNovaProduções trará a turnê internacional de Adriana Calcanhotto intitulada Trobar Nova, no dia 12 de fevereiro de 2011, no Ginásio Upaon Açu que irá mostrar a interpretação de criações próprias da cantora, além de sucessos de artistas brasileiros e do mundo todo. Trobar Nova é a mais nova canção de Adriana Calcanhotto e nome do show solo com o qual anda pelo mundo. No repertório estarão presentes músicas de Bob Dylan, Arnaut Daniel, Caetano Veloso, Vinicius de Moraes e Arnaldo Antunes.

Equipe CasaNova:
HUGO DE ANDRADE
CAROLINE ANCHIETA
JOIE
KEICY
ANDRÉA BARROS
FRANK LIMA
ILMARA REJANE
FRANKLIN DYONNE
AMY LOREN
CEZINHA


Onde Tem Shows, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima