Boate Gatos e Sapatos em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 17/12/2010
 


Boate Gatos & Sapatos em São Luís

Inauguração Dia 8 de Abril - Sexta
Enderrço: Rua Bom Jesus, Nº 8, Qd - 122, Jardim São Cristovão - São Luís-MA
Telefone: 98 3244-4287
Email: Boategatosesapatos@hotmail.com

Horário de Funcionamento:
Sexta e sábado a partir das 21h

Mapa:

Proposta da Boate:
As noites maranhenses apresentam os mais diversificados programas e para vários tipos de gostos. Uma das opções mais procuradas, principalmente pelos jovens e adultos, são as Boates. Estatisticamente, elas chegam a receber mais de 40% deste público que saem de suas casas nos finais de semana a procura de diversão (um lugar para se divertir). E isso se deve muito aos novos espaços cada vez mais convidativos, com decorações bem exóticas e luminosas, entre outros atrativos exclusivos de cada uma delas.
Cada boate tem sua cara, sua forma e novidades para atrair ainda mais frequentadores. Elas buscam isso com atrações musicais do momento, tocando estilos diferentes, efeitos de pista, promoções em bebidas, entre muitas outras coisas. Esta é a proposta da “Gatos & Sapatos”, uma boate de vanguarda que tem como propósito a interação total dos clientes com o ambiente que oferece, dentre elas, noites diferenciadas para agradar todos os públicos:

Voltada para o Público:
GLS, GLBT e Gay e Mix



 



AMBIENTES

Lounge Stage
Bar temático, som ambiente, circuito de TV, jardim de inverno, espaço fotográfico, um vasto cardápio de Drinks especiais e bebidas exóticas, produzidos por Bar Mans que entendem do assunto. Buscamos ser mais que um espaço físico. Aqui você vai encontrar um espaço onde tudo pode acontecer...

Estacionamento
Estacionamento interno com seguranças exclusivos para clientes Vips ou com reservas.

Club Stage
Pista principal com capacidade para 400 pessoas. É nessa pista principal onde tudo acontece: ao fundo o palco principal, cabine de iluminação e pick-up do DJ.

Camarotes
Com 2 camarotes superiores, tendo uma vista ampla e privilegiada para a pista e palco. Esses camarotes possuem entrada restrita para as pessoas que os adquirirem, podendo ser sem e com efeito de consumação. Possuem pufs, sofás e capacidade para 10 pessoas. Poderão também servir para aniversários e etc.

Reservas
Deverá ser feita com antecedência pelos telefones ou e-mails disponíveis no site.


Programação:
Sexta HETEROMIX:
Show sensual feminino, Gogo boy. tocados pelos Dj Marconni e Dj Tenista e convidados trazendo os melhores hits da e-music.

Sábado SABABADO:

Os tops Djs residentes tocam a noite ao som da e-music, Noites Temáticas e Shows locais, nacionais e internacionais!

Domingo DOMINGUEIRA:
 Sempre com promoções especiais tentadoras, a balada começa a partir das 17 horas, com “Drag Show” o agito vai até a meia noite. classificação de idade livre.


Público Alvo
O público LGBT, quando sai a noite para uma balada, sempre procura por experiências novas e diferentes, isso é como um estimulo para não cair na rotina de fazer sempre os mesmos programas. Pensando nisso a Gatos & Sapatos, mesmo segmentada para o público LGBT, abre também espaço aos heteros fazendo um verdadeiro KIZOMBA MIX. Sempre visando trazer novidades constantemente, e a idéia principal, sendo esta a grande atração, é de poder proporcionar ao frequentador a possibilidade de participar e interagir nos efeitos do ambiente, projetados exlusivamente para que as pessoas sintam vontade de participar.
 



ESTRUTURA:

A casa possui uma área construída aproximadamente de 500 metros quadrados e está preparada para receber confortavelmente 400 pessoas.
A casa é dividida entre dois ambientes: Lounge STAGE e Club STAGE
Estacionamento: Interno para aproximadamente 20 carros com seguranças exclusivos para clientes Vips ou com reservas.
Camarotes: super transados e atendimento Vip.
Smooke Hall: local para fumar seu cigarro com cafezinho preparado para nossos clientes.
Som: a proposta da casa é oferecer a melhor qualidade de som e iluminação da ilha em 3 dimensões.
Fotografia: Diversos espaços decorados para os frequentadores terem o seu momento de estrela e guardar uma foto de lembrança.

Gatos & Sapatos:
São idéias e novidades como essas que mantém as boates como as preferidas do público LGBT nas noites do fim de semana. A diversão rola solta, com muita música, interatividade, paquera e bebida. Mas sempre lembrando que se beber não dirija, e use sempre camisinha! Vamos continuar curtindo tudo de bom que a Gatos & Sapatos nos oferece!


Decoração:
FAZ Serviços e Eventos
Alexsandro Costa

Site: www.gatosesapatos.com.br

Proprietário:
Benedito Matias

Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!

kah
adoooro,vamo inovar neja chega de pedrita,ja manjada demais
| 17/12/2010
f
Ah Loka!
| 17/12/2010
DanceMania
será q é a Pedrita repaginada? Sob nova direção? Ou buat nova mesmo? Mas.. no SC? Imagino as espécies que frequentarão tal empreendimento.. se forem as mesmas da Pedrita, será um show [de horrores/aberrações/esquisitices/anormalidades].
| DanceMania_BR@HoTMaiL.CoM 21/12/2010
Mauro
Ainda bem que é no São Cri Cri... Já não basta as do Reviver!!!
Deixa rolar por lá!!!

| aftr@gmail.com 4/01/2011

Ambiente brega né ? Quem fez a decoração ? As informações descritas no site contêm tantos erros de coerência, que fica impossível saber onde fica o quê. Adoro ver o povo de São Luís querendo inovar! Só dá merda!... HaHaHa
| jus_ma@hotmail.com 11/04/2011

Musica Sertaneja? kkkkk
| ska_@gmail.com 11/04/2011
charles
Falar é facil seus criticos de merda nao conhecem o local e ja vao falar merda quero ver se vao ter dinherio para frequentar. \show de bola o local conheci e adorei. Matias estar de parabens e toda a equipe da Gatos e Sapatos. abraçao.
| joaobvfilho@gmail.com 13/04/2011
charles
o espaço nao tem nada a ver com a pedrita, totalmente diferente. fiquem tranquilos
| joaobvfilho@gmail.com 13/04/2011
alguem
vcs não saben é de nada!!! vcs são é um bando de babacas a gatos e sapados fica prx.ao matheus vcs sebem onde fica pelomenos o matheus não frequento sou só amigo do dono seus bestas e nem sou bixa kkkkkkk
| djtico19@hotmail.com 14/04/2011
CAROL
ADOOOOREI VAI SER SHOW AQUI NO SAO CRISTOVAO
| carol8103@hotmail.com 15/04/2011
dil ferreira!!!!!!
hoje eu vou lá conhecer o glamour!!!adorei acho que tem publico pra todas!!!!ta rolando!!!lista vip asdorooooooooooo!!! eu cosumo muita bebida!!!bjos a toda direçao da boaite gatos e sapatos!!
| dil-fashion@hotmail.com 16/04/2011
larissa gama
ai que povo uó,ficam falando mau do que não conhecem...pra quem não sabe a gatos e sapatos é luxo poder riqueza e sedução,adorei o boite!slz merece esse novo espaço,agora se vc não pode pagar,se corte meu amor.
| larissa-slz@hotmail.com 17/04/2011
Emilly
So fa Geente Fina & Rykka : Biii :

naaada das Coisas Q agente ver no Reviver
Adoorei

| alaisa_aguiar@hotmail.com.br 17/04/2011

A BOATE E TUDO DE BOM!!! SAO LUIS TA DE PARABENS E TODA A PRODUCAO DO GATOS E SAPATOS..............ADOROOOOOOOOO

| izailtonpinheiro@hotmail.com 21/04/2011
Werculles Vinicius
Os meus amigos que foram na inauguração da boate, falaram muito bem, gostaram do ambiente e acharam a cara da riqueza. Ainda não fui estou com muita curiosidade em conhecer esse novo espaço. Agora é torcer para que dê tudo certo onde podemos construir o nosso espaço e poder viver com alegria e sem preconceitos...
| Werculles24@hotmail.com 23/04/2011
Itaney Veras
Fui na gatos e sapatos e gostei muito quem tá falando mau é por quer tá é com inveja, é um ambiente requintado talves eles não tenham dinheiro para ir.
| itaneyveras@yahoo.com.br 10/05/2011
Jorge spears
Ameeeiiii colega o ambiente é 10...muitos bofes lindo...só falta vc...adoooroooo!
| Bixinhatalentosa@hotmail.com 20/05/2011
TITA
SÓ PARA QUEM TEM DINHEIRO PARA GASTAR E CONHECIMENTO DA LINGUA PORTUGUESA PARA ESCREVER. NUNCA VI TANTE GENTE IGNORANTE ASSIM.
O AMBIENTE É REQUINTADO, E CARO. OU SEJA NÃO É PARA QUALQUER UM. SE VOCÊ É POBRE NEM ENCOSTE. BJOS PARA AS PESSOAS FINAS QUE SABEM VALORIZAR O QUE É BOM.....

| titabel@gmail.com.br 25/05/2011
Junior
quero cinhecer,já chega de reviver!!!!!!!!!!!!!
| Filho1950@hotmail.com 11/06/2011
jéssica sousa
lá é um luxooo..amei , ameii
| sousajessica@yahoo.com.br 22/06/2011
andreya
afff..nao entendo essas pessoas.serio.se nao tem boite reclama,se tem discrima vai ser indeciso assim na casa da mae..acho otimo q aki in slz tenha mais casas nortunas é o q falta..falta muitas coisas diferentes aki na ilha q esses idiotas retrogrados nem imaginam,e ficam falando mal.falam mal pq nao tem grana pra frequentar o ambiente.so tem dinheiro mesmo pra ir nesses reggae ai de quinta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
| andreya_popozuda@hotmail.com 29/07/2011
millenna
Quem reclama muito é por que naum tem como ir, isso é pra quem tem poder, dinheiro, aew esse bando de pobrizinho sem classe, putz...ficam reclamando, é devem ta acostumados só com butiquim de churrasco de gato. gatos e sapatos é tudo de bom


| millenag_atinha@hotmail.com 31/07/2011
Denilson
Gatos & Sapatos é tudo de bom! incomparavelmente melhor que as outras, vou sempre e recomendo a todos. Ambiente bem agradavel, superior às restantes. TOw lah sempre, recomendooo
| edelricmustang@hotmail.com 31/07/2011
millenna
Eu e tu denilson, vamo virar tudo de cabeça pra baixo, vamos beber todas, aew depois disso só deus sabe.................
| millenag_atinha@hotmail.com 31/07/2011
Flavia
Lá é perfeito,adorei tudo e muito boa mesmo
| flavia_ame@hotmail.com 29/08/2011

Ow galera temos varias possibilidades. primeiro quem nao foi e ver que o local da casa nortuna é no bairro nobre ja ficam com o olhar torto. tudo bem eu também fiquei.Mas vai na candy,todo mundo chora para entrar,dizendo que o valor ta caro e varios coisas. sociedade maranhese será sempre assim? vamos mudar,tamos aqui pra mudar e nao criticar da nossa cidade.
| 8/10/2011
Rafaella sousa
muito massa essa boate não tens pra nilguen ...
muito bom mesmooooooo
AH LOUKA

| rafaella_mw@hotmail.com 14/11/2011

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima