Aulas de Sedução em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 9/11/2010
 


1º Laboratório de Sedução em São Luís
Curso que trabalha técnicas sensuais para o estímulo do prazer feminino
Dia 20 de novembro
Duração: 5 horas
Onde: Academia MK3 

Personal sex trainer:
Tarciana Chuvas

“Sexo não é importante, é apenas vital” (Fernando Luigi)

Para esse primeiro encontro oficial com o público do Maranhão, o Laboratório quer estimular nas mulheres a liberdade sexual, trabalhando técnicas que vão mudar o comportamento feminino no momento da relação com o seu parceiro. Garantindo assim o direito de toda mulher sentir um prazer a mais e não somente ser um objeto do prazer. O Laboratório também vai proporcionar às mulheres uma redescoberta do seu universo corporal, através de estímulos aos movimentos e toques.

A especialista TARCIANA CHUVAS garante que quanto mais à vontade a mulher estiver com a sexualidade, mais sexy se sentirá e mais sexy será. Por isso ela propõe um tour mágico para descobrir, ou aprimorar pontos sexuais supersecretos e zonas erógenas que a mulher nunca sonhou que existissem! Um preparativo para ser SEXPERT!!! Com trabalhos já realizados em quase todo o Brasil, o Laboratório já atingiu 5.000 pessoas nos últimos anos. Tarciana Chuvas é Consultora de artes sensuais, sex coach, personal sex trainer e striptóloga; e tem a sua sede em Teresina (PI) onde funciona o STUDIO SHAKTY - Primeiro laboratório de sedução do nordeste. Um espaço para as artes sensuais.

Quanto mais à vontade estiver com a sexualidade, mais sexy se sentirá e mais sexy será. Faça um tour mágico para descobrir, ou aprimorar pontos sexuais supersecretos e zonas erógenas que você nunca sonhou que existissem! Preparem-se para viver fortes emoções, deixar o medo e a vergonha de lado e buscar o prazer bandido do sexo sem pudor. Prepare-se para ser SEXPERT!!!

PÚBLICO ALVO:
Mulheres a partir dos 18 anos.
Classe média.
Casadas e solteiras.
Sem Preconceitos.

SERVIÇO
EVENTO: 1º LABORATÓRIO DE SEDUÇÃO
LOCAL: ACADEMIA MK3
DURAÇÃO: 5 HORAS
DATA: 20 DE NOVEMBRO DE 2010 (Sábado)
INVESTIMENTO: R$ 100,00
CONTATOS: (98) 8412.0907 / 8723.5663 / 8806-7069

Empresas
Para a sua empresa ter acesso ao Laboratório e expor seus produtos na loja, vamos exigir que a empresa pague pelo valor de R$ 150,00 pelo direito de acesso a três mulheres que vão trabalhar na exposição dos produtos. Vamos dispor pra empresa também os e-mails das nossas clientes. É necessário que planejemos o trabalho de exposição de seus produtos 

BLOG DA TARCIANA
www.studioshakty.blogspot.com

Onde Tem Mulher Sensual, Tem Kamaleao!


AHH RAPA...

DO BABADO!

| 9/11/2010
João
Achei um site só com vídeo e fotos de são luis na verdade do maranhão www.videosdsexo.com
| dengojoel@hotmail.com 5/04/2011

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima