Show Andread Jó e DonaLeda em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 31/10/2010
 


Show Andread Jó e DonaLeda em São Luís
Luau do Trovão - Projeto Pedras Raras
Dia: 6 de Novembro
Onde: Toca do Trovão (Araçagi)

REGGAE
PROJETO PEDRAS RARAS
SHOW DE DONALEDA & ANDREAD JÓ (CE)
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: CARLOS BERG E PEDRO HENRIQUE
DISCOTECAGEM: LAÍRIO MENDES, NEGA GLÍCIA E ORQUESTRA INVISÍVEL
06 DE NOVEMBRO, SÁBADO, ÀS 23H
LOCAL: TOCA DO TROVÃO (PRAIA DO ARAÇAGI)
REALIZAÇÃO: TRAPICHE E LUAU TOCA DO TROVÃO
INFORMAÇÕES: (98) 91571408.

Release - DONALEDA & ANDREAD JÓ

Com 5 cds lançados ao longo de 9 anos de estrada, Donaleda & Andread Jó é a maior banda de reggae autoral do Ceará e uma das maiores do Norte/Nordeste. Desde 2001, Donaleda vem trabalhando e divulgando o reggae que produz, o primeiro resultado desse projeto é o disco “Liberdade e Libertação”, 2003, que levou a banda ao topo de rádios em Fortaleza e em outras cidades do Nordeste. 

Após vários shows pelo Norte e Nordeste do Brasil e uma turnê com o jamaicano Eric Donaldson, André Augusto, sai da banda no fim de 2004 e segue carreira solo adotando o nome de Andread Jó, lançando em 2005 o disco “Força”, e em 2008, “We are One”, seguindo pelo Brasil e adentrando no circuito internacional, passando pela França, Holanda, Itália e Suécia nos respectivos anos de 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.

Donaleda por sua vez em 2005 lança seu segundo álbum “Resistência da Pedra”, emplacando o hit “H para os Presos” na voz de Mr.Bobby, lançando seu 1º Clipe e seguindo na estrada levando seu reggae com uma pegada forte e com muita originalidade. 

No início de 2008 Donaleda & Andread Jó resolvem se unir voltando à sua formação original e o resultado é a junção de toda a produção musical realizada por ambos os trabalhos e um disco inédito intitulado, “Tudo tens de Rever”, lançado em novembro de 2009, marcando de vez a volta do cantor a banda. O disco ainda traz uma faixa bônus em parceria com o cantor jamaicano Eric Donaldson, onde o mesmo interpreta a faixa “I'm a Survivor”.

Sempre fazendo shows por várias cidades do Norte e Nordeste(Fortaleza, Teresina, São Luis, Belém, Mossoró, Natal, João Pessoa,...) a banda prepara seu 1o DVD para começar a expandir mais suas músicas para as outras regiões do Brasil e entrar de vez na cena nacional.

VS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Por ser Independente, a banda faz questão de deixar disponível toda sua discografia gratuitamente na internet, para que o público de outras regiões do Brasil e exterior possam conhecer melhor o trabalho e façam com que o reggae brasileiro continue em expansão.

Contatos:
Luis Alberto S.C dos Santos
Produtor Executivo
85-8760.1102 / 9659.4822
luisimpactopromocoes@hotmail.com

www.donaleda.com
www.bandadonaleda.palcomp3.com.br
www.andreadjo.palcomp3.com.br
www.donaleda.com.br


Participação:
Carlos Berg
Pedro Henrique

Discotecagem:
Nega Glícia
Lairio Mendes
Orquestra Invisível


Coberturas de Fotos da Equipe Kamaleao:
www.kamaleao.com/fotos

Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima