Atualizado em Fri Jul 09 2010 23:24:00 GMT-0300 (Horário Padrão de Brasília)
Show de Humor Improvável da Cia Barbixas
Dias: 9 e 10 de julho
Horários:sexta e sábado 21h30
Onde: Teatro Artur de Azevedo -Rua do Sol, s/n - Centro
UPDATE: Vídeo do Show em São Luís - Part 1
Créditos: Dj Lukinhas Lima e Raissa Bogéa
UPDATE: Vídeo do Show em São Luís - Part 2
Créditos: Dj Lukinhas Lima e Raissa Bogéa
Vídeo Improvável (Trecho do Show com Rafinha Bastos e Marco Luque)
Descrição:
Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA).
Além dos Barbixas, um ator convidado faz o papel de Mestre de Cerimônias (o famoso "MC"), aquecendo a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como funciona o espetáculo. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.
A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo “Improvável” Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Marco Gonçalves, Marcelo Tas e Marcio Ballas.
Um aninho e já sabe falar!
No seu ano de estréia as apresentações eram mensais e Rafinha Bastos era o Mestre de Cerimônias fixo.
Agora, com um ano de vida, o “Improvável” já é um dos espetáculos de improvisação mais conhecidos no Brasil. Seus vídeos no Youtube viraram febre e chegaram a incrível marca de mais de quatro milhões de acessos por mês. Isso significa 160 mil acessos por dia, ou seja, dois acessos por segundo.
Preços de Ingresso:
R$ 60,00 (inteiro)
R$30,00 (meia entrada ou flyer)
*Vendas na bilheteria do teatro das 13 às 19h a partir de 1 de julho