Arraial do Renascença - São João da Cidade

Whatsapp
  
  Atualizado em 16/06/2010
 


Arraial do Renascença 2010
Na rádio que todo o mundo ouve você vai acompanhar o melhor São João do Brasil.
No mês de junho São Luís é sinônimo de festa e alegria.



A cidade se transforma em um imenso arraial, onde recebe pessoas do mundo inteiro, são mais de 25.000 pessoas circulando diariamente, durante 17 dias de festa.

O rítmo pulsante das matracas embalam o coração dos maranhenses no maior São João do Brasil. Tem bumba boi, quadrilha, tambor de crioula, a sensualidade do cacuriá e as delícias da culinária maranhense.

Dança e muita animação é o que proporciona o Arraial do Viva Renascença, um dos mais movimentados e visitados de São Luís, grande estrutura de palco, som, luz, mais de 80 barracas com comidas típicas, além de 10 atrações por noite.

Esse ano a Rádio Cidade FM 99.1 montou uma estrutura diferente: Cabine que funcionará como estúdio permanente para transmissão ao vivo do arraial. Montaremos um espaço cidade especial com capacidade para 40 pessoas, para receber seus parceiros, patrocinadores e convidados.

A cobertura será exclusiva da Cidade 99.1 FM com flashes, entrevistas, dicas e novidades.

Durante o período junino, o público poderá acompanhar as quadrilhas, dança portuguesa, forró pé de serra, bumba-boi dos sotaques de orquestra, matracas, pandeirões e zabumba. São muitas atrações e um clima de alegria e festa.

Klebson Lisboa
Ger. Marketing/ Design Sistema Cidade
(98) 3133 5160
(98) 8829 3786

Onde Tem Festa, Tem Kamaleao

Ricardo
Porque este ano não haverá o arraial do renacensa?
| mf-jer@hotmail.com 2/06/2011
Josii ramuu's
esse ano vai haveer o arraial do renascença?
| josiramosgbm@hotmail.com 2/06/2011
Raimunda
Não haverá o Arrail do Renascença, pois o Gov. do Estado não liberou verba para os Vivas e o Presidente do conselho CONADEPRA não teve interesse d fazer o nosso arraial, fico muito triste com o descaso, pois são 38 anos de tradição do Arraial do Renascença, é muita falta de respeito com a comunidade e com os frequentadores do mesmo, o nosso arraial é familiar, sendo um dos melhores.
| rai.caldas@hotmail.com 11/06/2011

Por que Renacença nao se escreve assim! KKK;;
renascença!

| 15/06/2011

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima