Eco-Marketing - Circuito de Criação Publicitária do Maranhão

Whatsapp
  
  Atualizado em 8/04/2010
 


Circuito de Criação Publicitária do Maranhão - Edição 2010
Eco-marketing. Follow esta ideia

O Circuito de Criação Publicitária do Maranhão preparou para sua edição 2010 um ciclo de quatro palestras que acontecerão no auditório Drº José Vasques Ver-Vallen, na Faculdade São Luís.

Com o tema sustentabilidade em alta o evento este ano instigará um debate a cerca da ferramenta Eco Marketing dentro dos planos de comunicação das empresas, marcado para os dias 26 e 27 de abril o CCP-MA receberá profissionais locais e nacionais que demonstrarão a importância da utilização do marketing verde como elemento de positivação de imagem, bem como os feedback’s positivos gerados pela ferramenta. Passarão pelo evento os publicitários André Fernandes da Ideia Propaganda, Clarisse Soares da Quadrante, Benedito Cantanhede da B-Consulting (RJ) e Paulo Henrique Soares, gerente geral de comunicação da Vale e Diretor da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (RJ).

Os profissionais locais apoiaram a iniciativa do CCP-MA, segundo a publicitária e Mestre em Administração, Zenaide Radanesa, a ideia do CCP-MA em discutir o marketing verde é louvavel, vista a tantas catastrófes que o meio vem passando e a preoucupação que o consumidor demonstra com os impactos provocados pelo processo de desenvolvimento e produção dos produtos. “As empresas têm sido desafiadas à elaboração de estratégias inovadoras de produção e comercialização de seus produtos de tal modo que possam explorar as reais motivações dos consumidores como um meio de reunir vantagem competitiva e ao mesmo tempo minimizar a degradação ambiental. Portanto, devido o tema ainda não ser trabalhado com afinco no Maranhão, só tenho a enobrecer e desejar sucesso a todos os envolvidos nessa obra”, afirmou Zenaide.

A comissão organizadora do evento estima receber nos dois dias de evento aproximadamente 400 participantes, entre profissionais e academicos de comunicação, marketing, design e áreas afins. As inscrições para o evento podem ser feitas diariamente, a partir das 19h no stand do evento, no 1º piso da Faculdade São Luís. Outras Informações: www.circuitodecriacao.com


O que: Circuito de Criação Publicitária do Maranhão – Eco-marketing. Follow esta ideia.
Quando: 26 e 27 de Abril
Onde: Auditório Drº José Vasquez Ver-Vallen / Faculdade São Luís

Convidados:
Benedito Cantanhede (Sócio-Diretor de Planjemamento da B-Consulting / RJ), Paulo Henrique Soares (Gerente Geral de Comunicação da Vale), André Fernandes (Criação da Ideia Propaganda) e Clarissa Soares (Relação Publica da Quadrante).

Investimento: R$ 20,00

Inscrições: Stand do Evento / Faculdade. São Luis

Outras Informações: www.circuitodecriacao.com ou 8126-3189 / 8839-4824
Contato: Fernando Coelho - (98) 8126-3189

E-mail: fernandocoelho.publicidade@gmail.com

Blog: https://circuitodecriacao.blogspot.com

Twitter: https://twitter.com/ccp_ma


Coberturas de Fotos da Equipe Kamaleao:
aguarde

Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima