Programa MUNDO PASSAPORTE

Whatsapp
  
  Atualizado em 14/02/2020
 


PASSAPORTE FOLIA 2020

6ª Feijoada MUNDO PASSAPORTE em São Luís
Dia 16 de Fevereiro 2020 - Domingo às 13h00
Onde: Hotel Luzeiros


O PassaporteFolia 2020, a Feijoada pré-carnavalesca, que vai comemorar os 16 anos do Programa de TV Mundo Passaporte, terá novamente como cenário, os luxuosos salões do Hotel Luzeiros – São Luis, um dos mais conceituados do país e terá o embarque liberado, a partir das 13h00 do dia 16 de fevereiro de 2020 em pleno domingo magro de carnaval.

Uma semana antes do período momesco. Estamos cuidando detalhadamente de todos os preparativos do evento, que já faz parte do calendário festivo maranhense. Aproveitando, que o Complexo Cultural do Bumba Meu Boi do Maranhão, a maior manifestação cultural do estado, foi reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade, o tema escolhido para esse ano foi “O CARNAVAL DA DIVERSIDADE CULTURAL DA HUMANIDADE”. A festa terá como atrações, já confirmadas, a talentosa cantora Teresa Canto e Banda, que vai tocar marchinhas e a animada música produzida no Maranhão.

Os músicos e cantores, Lucio Cordas e Mari vão trazer os hits e frevos, que levantam as turmas descoladas, nos bailes e boates de São Luis. A efervescência eletrizante da cantora, Thais Moreno vai circular pelas batidas e ritmos do momento, com muito charme e simpatia. A renomada Banda Kayambá, retorna ao PassaporteFolia e com a alegria contagiante, vai irradiar nos salões, as músicas mais lembradas e tocadas nos carnavais e festas do país. O badaladíssimo DJ Jhonny Jay vai comandar o início e os intervalos entre os shows e promete, que não deixar ninguém parado.
 

O evento, que chega a sua 6ª edição vai contar com a Feijoada mais saborosa de São Luis e com o padrão internacional da cozinha do Hotel Luzeiros. Serviço de buffet completo e seus suculentos acompanhamentos. Uma grande marca de cerveja vai refrescar os convidados. A Imperial Bar Tender da empreendedora e empresária, Mara Santana irá preparar drinks especialmente produzidos para o PassaporteFolia, além de Whisky, espumantes e os deliciosos doces de Rafaela Liroch. “Vai ser uma festa maravilhosa, animada e linda”


Atrações:
Teresa Canto e Banda
Lúcio e Mari Cordas
 Thaís Moreno
Banda Kayambá
DJ Jhonny Jay

Bebidas:
Cerveja Devassa Puro Malte
Drinks da Imperial Bartender - Mara Santana
Whisky da Villa do Vinho
Prosseco
Refrigerante
Água
Doces e guloseimas da Rafaela Liroch

Decoração:
Reginaldo Silva - Folhagem Ambientações

Camisas:
Malharia Vitória


Preço de Ingressos:

camisa-convite



Sobre o Programa:

Apresentado pelo publicitário Marcos Davi Carvalho, numa linguagem simples e interativa, onde a descontração é um dos pontos fortes, o programa MUNDO PASSAPORTE tem sua linha editorial voltada para o segmento Turismo, Cultura, Sustentabilidade e Entretenimento. Criado em 2003 depois de uma conversa informal entre colaboradores da Milenarte Filmagens, que produz o programa desde o início e com o objetivo de mostrar as potencialidades do Maranhão, as riquezas do Brasil e a diversidade mundial, o Programa foi se consolidando no segmento da divulgação do turismo nacional. Já foram mais de 6000 entrevistados e gravação em todos os estados do Brasil e alguns países. Hoje, o programa Mundo Passaporte é exibido em rede nacional e é transmitido também, para mais de 80 países, através de parabólicas e operadoras à cabo. São mais de 8 milhões de telespectadores espalhados em várias cidades do Maranhão, do Brasil e do mundo, que assistem as matérias do programa, que tem a maior cobertura e audiência, dentre todos os outros programas produzidos no Maranhão. Sucesso de público, por onde é exibido. Até pelo celular e internet, o programa pode ser visto. Uma conquista histórica no jornalismo maranhense, merecedora de muitas comemorações. Por falar em reconhecimento, o programa já recebeu diversos prêmios e homenagens dentro e fora do estado. Por tudo isso, o idealizador e apresentador do programa, Marcos Davi Carvalho e seu time de profissionais, que fazem a diferença no mercado local, decidiram comemorar essa conquista: 11 anos na TV e 02 ano de coluna impressa. Foto com a camisa da feijoada do ano passado. Na foto coletiva, Marcos Davi, com sua esposa e apresentadora de TV, Madalena Nobre e seus filhos, Milena e Marcos Davi Jr. Como acompanhar o Programa Mundo Passaporte: TV São Luis - REDETV - AMAZON SAT (rede nacional e internacional). - REDETV Pinheiro e regiões vizinhas. - TV TROPICAL Açailândia e cidades vizinhas. TV DIFUSORA de Santa Rita e região. www.amazonsat.com.br Jornal O IMPARCIAL – toda quarta-feira. Com 16 anos de muita estrada, trilhas, entrevistas e viagens deslumbrantes pelos mais belos cenários do planeta, o Programa de TV MUNDO PASSAPORTE já realizou matérias nos principais pontos e destinos turísticos do Brasil e do mundo. Com uma linha editorial voltada para o turismo, cultura, sustentabilidade e entretenimento saudável, o telespectador “viaja” em frente da televisão. Além do programa, que é assistido semanalmente por mais de 8 milhões de telespectadores em todo o Brasil e em mais de 80 países, contamos também com uma coluna semanal de turismo no Jornal O Imparcial, um dos mais lidos do nordeste. Facebook: Marcos Davi Carvalho – Perfil II ou Mundo Passaporte Instagram: mdavicarvalho 


CONTATOS:
Marcos Davi Carvalho
(98) 3226-8465
 98121-2755
email: mdavicarvalho@hotmail.com
 (98) 98121-2755 tim
99975-1664 oi

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima