Maranhense no Programa RENOVA BRASIL

Whatsapp
  
  Atualizado em 15/05/2010
 


MARANHENSE FELIPE GONÇALVES ESTAR NO PROGRAMA RENOVA BRASIL

O Jovem maranhense Felipe Gonçalves foi um dos selecionados para o programa Renova Br. O RenovaBR foi criado em outubro de 2017 para preparar gente comprometida e realizadora para entrar na política.



Não é um partido político, é um programa para formar lideres em todo país. É um processo seletivo robusto para encontrar as pessoas com perfis e causas diversas, mas o mesmo compromisso com um Brasil melhor e potencial para ser a linha de frente da renovação política que precisamos. Os selecionados passam por uma formação e recebem bolsas de estudos. O programa envolve alguns dos maiores especialistas do Brasil ensinando temas como conhecimentos de campanha, comunicação, autoconhecimento, economia, ciência política, deste de Teoria Geral do Estado, Direito constitucional. Capacitar pessoas para se tornar uma liderança política. Não é um programa focado em partidos, em movimentos ou ideologias. Pessoas de diferentes partidos e opiniões, escolhidas pela honestidade, dedicação e capacidade de DIÁLOGO.




(Eduardo Mufarej, fundador do RenovaBR)
Nossos lideres passam por um treinamento intenso em temas como segurança, saúde, educação, ética, marketing político, economia e direito
O programa é financiado por empresários, dentre eles o apresentador Luciano Huck, que acredita que o Renova será uma nova saída para a política brasileira. Buscar jovens capacitados, que não tenha apadrinhamentos políticos e que sejam frutos de lutas sociais. Felipe Gonçalves, tem 29 anos e desenvolveu trabalhos na juventude do seu Estado. já esteve a frente da juventude do Solidariedade, é Secretario Estadual do Solidariedade Jovem, é militante da política maranhense e também é Ex-Secretario de Saúde do Município de Gonçalves Dias, onde fez um trabalho inovador na pasta.

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima