Dia 04 de Julho, a Boate Flamingo está de volta!
|
A nova Boate:
O local é perfeito, bem localizado, com estacionamento próprio e estrutura de dar inveja: são aproximadamente 800m² preparados para acomodar até 1000 pessoas. Com esta estrutura ampla e moderna a Flamingo proporcionará um ambiente aconchegante, agradável e, o mais importante, com segurança!
O diferencial fica por conta dos moderníssimos sistemas de som e iluminação de alta qualidade e tecnologia de ponta, para oferecer aos maranhenses e turistas uma casa noturna à altura de suas expectativas, proporcionando inclusive um atendimento rápido, fácil e eficiente.
Prepare-se! A Flamingo está de volta com sua mistura de gente bonita, drinks deliciosos e muito flashback. Dia 04 de julho todo mundo vai dançar!
Serviço:
Inauguração da Boate Flamingo
Dia 04 de julho, sexta-feira
Rio Poty Hotel – Ponta D'Areia, São Luís - Ma
Importante: proibido para menores de 18 anos
Informações:
djarseniofilho@hotmail.com
(98)9115-0521
(98)8152-0206
(98)8819-7402
(98) 8883-6675
(98) 3235-8158
obs.: Rebeca Azulay ligou pra gente e disse não trabalha mais na Assessoria da Boate Flamingo
Onde Tem Flamingo, Tem Kamaleao!
| « Todas as Notícias | | | Anterior Próxima |

