Resenha em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 19/10/2015
 


Resenha Amazing Fest 2.0
Dia 18 de Outubro 2015 - Domingo
Onde: Casa na Av. Santos Dumont

BOATO:
Foi divulgado pelas redes sociais, blogs e whatsapp que seria uma festa organizada por bandidos do Bonde dos 40.
 


NOTA OFICIAL da Secretaria de Segurança:

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), informa que a condução de supostos integrantes de uma facção criminosa, sendo a maioria menores de idades, realizada, na noite do último domingo (18), na Avenida Santos Dumont, no bairro do São Cristóvão, para a sede do órgão, foi um equívoco.
 

Segundo a Seic, no momento da prisão, estava sendo realizado um evento com entrada paga para arrecadação de fundos e todos os participantes utilizavam pulseiras de identificação. Na festa, foram encontradas alguns papelotes de droga e frascos de loló, no entanto a quantidade não caracteriza tráfico de entorpecentes.

A Superintendência de Investigações Criminais afirma que realizou uma triagem e constatou que todos os maiores de idade não tinham passagens pela polícia e foram liberados. Os adolescentes foram entregues aos pais e/ou responsáveis.
 

Ainda de acordo com a Seic, foi aberto um inquérito para apurar suposta venda de bebidas alcoólicas e drogas para os menores de idade. Em seguida, os autos do processo serão encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para dar prosseguimento ao caso. O material encontrado no local seguirão para o Instituto Criminalística para serem periciados.

SSP-MA.


Secretaria de Segurança Pública (SSP)

OBS.: A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) informou que ação da polícia teve respaldo legal e não foi um equívoco. Apesar de não ser uma festa de organização criminosa havia menores expostos a bebidas alcoólicas.
 

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima