Lançamento da Fox Motos Traxx em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 3/11/2009
 


Lançamento da Fox Motos Traxx em São Luís

Dia: 26 de Outubro

 
O evento foi o maior sucesso com toda a imprensa e Garoto Mídia e o Kamaleao também estiveram lá!
O Presidente do Grupo Traxx,  marca internacional do China South Industry Corporation Group - CSICG, um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do Planeta, vem a São Luís segunda-feira, dia 26, para participar da inauguração da nova concessionária da Traxx, a Fox Motos, que vai funcionar na Avenida Getúlio Vargas no Monte Castelo.  No Brasil, a Traxx produz sete modelos de 50 a 250 cilindradas: Star 50, Sky 110, Fly 125 e Joto 125.
Com sede em Pequim, o grupo Traxx reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, foto eletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo e aparelho de combate a incêndios, sendo líder na produção e venda de mini-veículos, automóveis e motocicletas na China.
No segmento de motocicletas as fabricantes chinesas: Moto Jialing, Moto Jianshe, Moto Dayang e Moto Qingqi fazem parte do China South Group (CSG). Juntas, as quatro empresas de motos representam 40% da capacidade de produção total no mercado chinês, fabricando em torno de mais de oito milhões de unidades por ano, nos modelos de 50 a 950 cilindradas. São esses números que fazem do CSG um dos maiores grupos de motocicletas do mundo.
 
Brasil - A Moto Traxx da Amazônia Ltda. chegou ao Brasil em 2000, trazendo a tecnologia da Jialing, maior e mais famosa fabricante de motocicletas da China. Em território brasileiro, as motos produzidas com a tecnologia da Jialing são comercializadas com a marca Traxx.
Inicialmente, a Traxx investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias que atendessem aos anseios do público brasileiro. Essas pesquisas resultaram na criação de uma linha de montagem de produtos exclusivos para o mercado nacional.
No dia 31 de dezembro de 2007, a fábrica da Traxx recebeu investimentos de mais de 20 milhões de dólares para a construção de uma estrutura com 53.700 m². Até o final deste ano, a unidade ganhará mais 10 mil m² de ampliação. O novo espaço abrigará as atividades de pintura de peças e de soldagem. Nos próximos anos, a previsão é de que sejam investidos mais de 20 milhões de dólares na unidade fabril da Moto Traxx da Amazônia Ltda., que em pouco tempo será o pólo de exportação de motos para o Mercosul.
 
Fábrica - A fábrica da Traxx conta com duas linhas de produção. A linha de motores possui diversos pontos de inspeção, em que são feitas medições com equipamentos certificados, de acordo com os mais rígidos padrões internacionais. Todos os funcionários recebem capacitação multifuncional e estão qualificados a assumir qualquer ponto da operação. A linha de montagem de motos foi especialmente dimensionada para a produção de 100 mil motos por ano. O fluxo de montagem é adequado de acordo com a demanda e conta com os mais modernos métodos de verificação de itens de segurançaa, níveis de ruído e emissões de poluentes

Coberturas de Fotos da Equipe Kamaleao:
Aguarde...

Mais Fotos

Onde Tem Traxx, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima