Sexo em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 27/02/2017
 


Casos atentado ao pudor em São Luís
ATENÇÃO: Fazer relações em local público é considerado crime de ato obsceno e podendo pegar de 3 meses a 1 ano de cadeia ou multa.


TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE OS CASOS FORAM REMOVIDOS DESTA PÁGINA



O que diz a Lei:

Fazer relações sexuais em local público pode ser considerado como um ato obsceno e ilegal, dependendo das leis locais do país ou estado em que ocorreu o ato. Em muitas jurisdições, o ato de exposição pública de partes íntimas ou engajamento em atividades sexuais em um espaço público pode ser punido como um crime de ato obsceno ou indecente.
 

As penalidades por este tipo de comportamento variam de acordo com a legislação local. Em alguns lugares, a penalidade pode incluir multa ou prisão de curto prazo, enquanto em outros, a penalidade pode ser mais grave. Em alguns casos, pode haver a possibilidade de que o indivíduo tenha que se registrar como um agressor sexual, o que pode ter implicações graves para sua vida pessoal e profissional.
 

Portanto, é importante conhecer as leis e regulamentos locais para evitar qualquer comportamento ilegal em público e garantir que sejam respeitados os limites da moralidade e do decoro.

KAKÁ
Shopping Rio Anal
| 20/02/2017
Flavio
Lamentável alguns comentários infelizes,já vi hetero fazer sexo na Rua obs.rodoviaria. E outra tanta coisa para se preocupar,economia do país falida desemprego falta de moradia o país esta nas mãos de corruptos e pessoas preocupadas onde se fez sexo . Lamentável!3
| Flavio29blue@hotmail.com 20/02/2017

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima