Salomé Bar - São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 20/07/2017
 


Salomé Bar - São Luís
Endereço: Rua dos Gaviões, Nº 15 - Lagoa da Jansen
CEP 65077200 - São Luís-MA (Em frente à Lagoa House)
Inauguração: Dia 08 Dezembro 2014


 

Horário de Funcionamento:
18h00 às 02h00

Reservas - Whatsapp:
(98) 8858-3641
 

PROGRAMAÇÃO DO SALOMÉ:

 

 

Franqueados São Luís:
Frank Lima
Paola Viana
Cássia Braga

Site: www.salomebar.com.br
Fanpage: facebook.com/salomebarsaoluis
E-mail: saoluis@salomebar.com.br

Telefones: 
(98)  9126 6859
(98) 3181-0176

VAGAS - EMPREGO:
Auxiliar de cozinha, Garçom, Barman
(Enviar currículos no corpo do email e com o cargo pretendido no campo "assunto"  para saoluis@salomebar.com.br)

 

 

  Descrição do Boteco - Salomé:

Franquia de Bar com ambiente retrô, decoração temática, uma numerosa opção de bebidas e drinques exclusivos e um cardápio de petiscos diferenciados é o que o Salomé Bar vai oferecer para o público maranhense em dezembro. Localizado na Lagoa da Jansen, o lugar promete ser o novo point dos ludovicenses para curtir o happy hour. A inauguração do novo espaço, que terá uma programação de shows com destaque para cantores e bandas de samba, MPB, entre outros ritmos. A franquia, criada em 2005, em Sorocaba (SP) pelo empresário José Marcos Braguin, vai se instalar na capital por iniciativa dos empresários Frank Lima, Paola Viana e Cassia Braga. Um dos destaques da rede Salomé Bar, que já existe no Piauí, Distrito Federal, Sergipe e Campo Grande, é a sua cartela com mais de 40 marcas de cachaça, incluindo 8 marcas próprias. O Salomé Bar, uma rede que começou em 2005, em Sorocaba, por iniciativa do empresário José Marcos Braguin, terá uma unidade na Lagoa da Jansen. Com a proposta de ser um novo conceito em boteco, oferecendo serviços como cardápio variado de bebidas – com destaque para as mais de 40 marcas de cachaça, incluindo oito marcas próprias – e petiscos.

francisca ramos
amiga paulinha pesso sua ajuda para arranja, um enprego en qualquer rede de supermecado , tenho curso completo. tenho colocado vario curriculos mas naô tive sorte. me ajude bjs
| fran_ctramos@hotmail.com 21/03/2011
joserkianecarvalho da silva
OI MINHA QUERIDA PAULINHA LOBÂO ADORO O SEU PROGRAMA SOU UMA DAS MILHARES DE FÃ QUE VC TEM ESPALHADA NESSE BRASILZÂO IMENSO,EU GOSTARIA MUITO DE PODER ENTREGAR UMA CARTA PRA VC PESSOALMENTE COMO FAÇO? SERÁ QUE ALGUÈM DEIXA EU FALAR COM VC MINHA BONECA BARBY,ADORO SUA VOZ ELA MI DA FORÇAS QUANDO EU ESTOU TRISTE I DEPRIMIDA,VC PODE MI AJUDAR?
| joserkiane2010@hotmail.com 13/04/2011
MAURICIO TADEU DIAS PEREIRA
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE HJ VAI FUNCIONAR O AMBIENTE POIS ESTOU QUERENDO FAZER UMA SURPRESA PARA MINHA NOIVA PATRICIA?


| MAU_TADEU@HOTMAIL.COM 24/01/2015
Diego mayson
Boa tarde onde vai ser o show de mano Walter aqui em São Luís no dia 31/03 ?
| Didimayson@icloud.com 19/03/2017

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima