Academia World Fit

Whatsapp
  
  Atualizado em 12/12/2016
 

Academia World Fit - São Luís
(Antiga MK3 do São Franscisco)
Onde: Rua 01. Nº 685 – São Francisco (antiga Academia MK3)

Inauguração:
Dia 13 de dezembro de 2016
Hora: 8h (Programações Variadas) e as 19h:30 Coquetel e Dj.

A academia World Fit chega no mercado maranhense com uma estrutura e um ambiente confortável para oferecer o melhor para os seus clientes. Conta com um estacionamento privativo e o melhor de tudo grátis. Salas climatizadas, professores qualificados e profissionais para te atender da melhor forma como o nutricionista Felipe Duarte, a esteticista Joana Gonçalves, Personal Trainer Thiago Gonçalves, Dedé Martins e Adolfo Queiroga entre outros da área de saúde, bem-estar e Fitness dando um suporte a todos os clientes, amigos e simpatizantes, uma nova lanchonete com um cardápio diferenciado, promoções, novas modalidades de esporte e fitness, além de um atendimento personalizado. Um espaço único onde você contará com toda linha de suplementos nacionais e importados.
 
O Espaço World Green contará com produtos veganos para que mais pessoas descubram que é possível aliar a alimentação sem crueldade animal com uma vida saudável. Tendo um compromisso e seriedade na seleção dos produtos disponibilizados na loja. Ao contrário do que algumas pessoas imaginam, a alimentação vegana pode ser repleta de sabor. Além de alimentos frescos como frutas e vegetais, já existem muitas outras opções veganas no mercado além de toda linha verde e vegano nacionais e importados para ter uma alimentação saudável., tudo isso em um espaço para você se sentir na sua própria casa.

PROGRAMAÇÃO DE INAUGURAÇÃO:

 

O evento acontece a partir das 08h com a Aulão de Equipe Muay Thai 013 com o professor Rondi Negão, ás 09h30 terá uma demonstração de técnica de MMA com João Carvalho. Já a professora Dedé Martins entrará ás 16h com aulão de Jump e Step. Ás 18h terá técnicas de força no Supino com quase de 200kg com o atleta Kekel. Já ás 19h terá a Presença e apresentação de atletas da IFFB MA (Confederação Brasileira de Musculação Fisiculturismo e Fitness) e logo em seguida acontece o badalado coquetel com um DJ Exclusivo para convidados. Clientes. Parceiros e imprensa. Para encerar a noite com a chave de ouro terá Aulão de Fit Dance. Sendo que durante o dia todo haverá degustações, promoções e brindes especialmente para os alunos da Academia World Fit.

 

 

 

 

 
O Grupo World é formado por Word Suplementos e Distribuição com 08 lojas que conta com produtos além de roupas e acessórios. World Eventos que sempre realiza promoções, encontros, ações, campeonatos e workshops e agora Academia World Fit e o World Green. Venha nos conhecer!
 


Depois do grande sucesso do IV Workshop de Fisiculturismo e Copa Open Maranhão o casal de empresários Ricardo Gonçalves e Anne Sousa da World Suplementos inauguram com sucesso nesta terça-feira dia, (13), ás 19h30 a Academia World Fit e o Espaço Vegano World Green com uma vasta programação durante o dia todo. A mesma fica localizada na rua 01. Nº 685 – São Francisco (antiga Academia MK3)

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima