Jhonatan e Jardel

Whatsapp
  
  Atualizado em 8/07/2013
 


Gravação DVD Jhonatan & Jardel em São Luís
Dia 12 de Julho 2013 - Sexta
Onde: Patrimônio Show
Horário: 21h00

Sobre o Evento:

Responsáveis pelo pioneirismo do sertanejo universitário no Maranhão, Jhonatan & Jardel, carregam na bagagem 8 anos de carreira e sucesso de norte a sul do Nordeste. Os irmãos resolveram presentear São Luís com seu primeiro DVD ao vivo, que promete misturar efeitos visuais com seus principais sucessos musicais. O show de gravação do DVD será realizado na noite do dia 12 de julho, no Patrimônio Show (Praia Grande), em São Luís, a partir das 21h. A supervisão artística fica por conta da empresa “Acústica Studio”, a própria já fez trabalhos com Alcione, Garota Safada, Forró Sacode, entre outros. Para iluminação do grande espetáculo, os organizadores contrataram também uma empresa especializada de Belém, que fornecerá parte da estrutura necessária de iluminação, além disso, serão utilizadas 11 câmeras em HD, o palco de 100m² vai contar com programação visual em 3D, preparada exclusivamente para noite. No total são mais de 100 profissionais envolvidos diretamente e indiretamente com a gravação. A produção de moda e edição é feita por Jojo Lobato e a produção por Saulo Cavaignac. A dupla reservou 13 músicas autorais e faixas de bônus, cada canção seguirá o roteiro repleto de efeitos, dançarinas e surpresas. Para Rogério Pereira, responsável pela direção, ele acredita que os fãs irão se surpreender. “A gravação será completamente diferente de tudo que já teve em São Luís, seguirá padrões musicais existentes em outros estados, com roteiro e um grande investimento em tecnologia. Os fãs do Jhonatan e Jardel podem aguardar uma noite extraordinária”, disse o diretor artístico. A noite que promete grandes emoções, ainda recebe os DJs Claudinho Polary, Henrique Carvalho e Rogério Mix.

Preço dos Ingressos:
R$ 30

Pontos de Venda:
Loja Calvin - São Luís Shopping
Bilheteria do Patrimônio Show

Censura:
Somente Maiores de 18 Anos

Telefone - Informações:
(98) 8148-5950
(98) 8839-2865

Realização:
Acústica Studio

 


ATUALIZADO - Agenda de Shows - Jhonatan e Jardel:

 

Produtor:
Valber Brito

 



Contato para Shows - Telefone:

(98) 8148-5950
(98) 8839-2865

Email: contratar@jhonatanejardel.com.br
Site: www.jhonatanejardel.com.br
Twitter: twitter.com/jhonatanejardel
Facebook: facebook.com/JhonataneJardel2

Onde Tem Jhonatan & Jardel, Tem Kamaleao!

Sandro
Essa merda dessa Dupla Jonathan e Jardel, estão brincando com o público Maranhense, pensando aqui somos crianças, começam a cantar a 1:00 da manhã, a toda hora ficam dizendo que a merda do show deles, termina as 3:00 da manhã, além de ficar com uma viadagem de cantar parabens e uma desgraça de músicas antigas e acústicas do tempo da vó deles, além de ficarem falando mais do que cantam. Eles devem procurar se reciclar, porque nós Maranhense sabemos o que é bom e não ficar enchendo linguiça. Gostaria do e-mail deles, para que eu possa enviar essa mesma mensagem.
Ass: Sandro Ribeiro

| sandrolex2@hotmail.com 5/06/2010
Sandro Ribeiro
Gostaria do e-mail ou site da dupla Jonathan e Jardel. Favor envia para o o meu e-mail.
Abraços.

| sandrolex2@hotmail.com 5/06/2010
weslley
A dupla Jonathan e jardel com certeza toca setanejo de altissíma qualdiade. Adoro os shows e o Maranhão está de parabéns por ter esta dupla á dusposição.
| wes.gr@hotmail.com 5/06/2010
Martins
Preciso do email da dupla para contratação de um show.
| adm.franklim@gmail.com 4/10/2010
Rodriggo
esses cara ai cantão pra caramba.....o maranhão esta de parabéns por ter uma dupla tão boa...é isso ai manos continuem assim que o sucesso vem logo...abraço.
| rodriggoc.a@hotmail.com.br 12/11/2010
Ana Carla
sandrolex2@hotmail.com você esta com dispeito em relação a dupla. Se nao gosta porque você assiste aos shows???
| carladifranca@hotmail.com 25/06/2011
Larissa Barbalho
Sandro, ou vc é retardado ou mongol, acho que os dois. J&J melhor dupla sertaneja, e o sucesso deles prova isso. Repértorio,banda,tudo de qualidade. SoufãJ&J
| lbsouza2010@hotmail.com 15/07/2011
marcone
Jonathan & Jardel , vcs estão de parabéns
cantam bem ate demais, tem uma otima banda , chega
a competir com muitas outras q eu conheço...
mais tipo assim: vcs tem q fazer um repertorio
só de vcs , não cantar só musicas dos outros ...
essas musicas de vcs a: JÁ ESTOU EM OUTRA e a EU QUERO SER SOLTEIRO , são exelentes !!!
continuem assim q vcs vão longe GAROTOS . ;)
Abraços e bom trabalho pra vcs...

| marcone_ramos@hotmail.com 11/08/2011
Garoto Mídia
São Luís está com uma safra de duplas sertanejas boas... Eu particularmente gosto do show do J&J, e tá é demorando pra eles fazerem sucesso nacionalmente! E essas polêmicas de algumas apresentações fracas, deve ser porque eles tocam todo dia, pessoal... Os meninos estão cansados às vezes! kkkkk'
| garotomidia@kamaleao.com 11/04/2012
Juliana Lopes
Ameeeei o Show deles, muito bom mesmo São Luis está de parabéns por ter uma dupla tão bacana e tão carismática como eles " a dupla está de parabéns mesmo "
| julia1826@hotmail.com 23/10/2012

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima