Programa e Revista VIP SL da Vivianny Lima

Whatsapp
  
  Atualizado em 20/06/2009
 

A Revista Vip SL, de produção e organização maranhense, comemora 1 de atuação no mercado. E para celebrar a data, realizou um Coquetel de lançamento de sua quinta edição com o apoio da Faculdade São Luís, na última terça-feira, dia 16 de junho.

Criada a partir da produção do programa VIP SL, a revista traz aos seus leitores a mesma identidade do programa, negócios, lazer, moda, cultura, saúde, bem-estar, gastronomia, turismo, comportamento dentre outros assuntos para deixar seus leitores por dentro de tudo o que acontece. Sua tiragem é de mil exemplares sendo distribuídos, há um ano, semestralmente. E como parceira nessa conquista, a Faculdade São Luís confirmou participação efetiva no evento.

Além da presença do cerimonial da Instituição, composto pelas alunas do Curso de Turismo, também foi montado um stand para apresentar aos visitantes os Laboratórios de TV e Saúde, e disponibilizar o Teste Vocacional.


Na oportunidade, a equipe do Cerimonial da São Luís fez a distribuição dos exemplares da revista em lançamento, e ainda houve um desfile para encerrar a noite com alegria e descontração.


Onde Tem Festa VIP, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima