Site Meliuz - Receba Dinheiro ao Comprar

Whatsapp
  
  Atualizado em 19/09/2011
 


Site Meliuz - Ganhe Dinheiro para Comprar

Razão Social: SOLO MARKETING ELETRÔNICO LTDA

Site Cashback - Depois das Compras Coletivas a novidade que é sucesso fora do Brasil

Não perca Tempo!
CADASTRE-SE AQUI GRÁTIS
WWW.MELIUZ.COM.BR



Já pensou em receber dinheiro ao comprar em suas lojas virtuais favoritas? Produtos e serviços de todas as categorias: Informática, Celulares, TVs de LCD Full HD, PCs e Notebooks, DVD, Livros, Games e Blu-Ray, Câmeras, Refrigeradores, Seguros, Compras Coletivas e muito mais! Sorvetinho, pontinhos e milhagem foi bom, mas ganhar dinheiro é Meliuz!

Twitter: twitter.com/meliuzoficial
Facebook: facebook.com/Meliuz

O que é o meliuz?
O meliuz não é uma loja online, é um portal que reúne várias das melhores lojas virtuais para que você compare os preços e compre. No meliuz você encontra os mesmos produtos e serviços que estão disponíveis no site de nossos parceiros, com os mesmos preços, mesmas condições de pagamento, política de trocas, etc. A diferença é que, ao comprar no meliuz, uma parte do valor pago na mercadoria é reembolsado a você.




São Paulo – Que tal encontrar os melhores preços ao fazer suas compras online e ainda receber uma porcentagem do dinheiro de volta? Essa é a proposta do Meliuz, que permite ao internauta buscar produtos e comparar preços e, de quebra, receber créditos pelas compras efetuadas.A plataforma quer atrair 100 mil usuários até o final do ano e já conta com parcerias firmadas com grandes nomes do comércio eletrônico brasileiro, como Walmart, Americanas.com e Submarino. Nas compras efetuadas através do site, o cliente recebe reembolsos de, em média, 5% do valor gasto, mas o bônus pode chegar a até 50% em alguns casos. Após acumular 20 reais, o usuário já pode fazer o resgate em conta bancária.

Donos do Meliuz:
Ofli Campos Guimarães
Israel Salmen

Meta de Faturamento:
R$ 2 milhões em um ano
 
Onde Tem Meliuz, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior · Próxima