Bloco de Carnaval: Zeca Baleiro, Chico César e Fafá de Belém em São Luís
Concentração: Dia 28 de Fevereiro 2017 - Terça às 14h00
Onde: Praça da Casa do Maranhão
HORÁRIOS
A Programação começa às 14h00.
O Show do Zeca Baleiro está previsto para começar às 17h00
(Participações de Fafá de Belém e Chico César)
Terça de carnaval às 17h00, a Jardineira de Carnaval do Governo do Marranhão com Zeca Baleiro, Chico César e Fafá de Belém percorrem as Ruas do Centro Histórico de São Luís cidade de graça. Mas para entrar no cordão do bloco tem que estar fantasiado. O trio vai inflamar o carnaval da ilha em uma jardineira momesca que terá intinerário pelo centro histórico da cidade. A atração vai conter a evasão de foliões que tem sido registradas nos recentes carnavais de São Luís, principalmente para a baixada maranhense.
Atrações do Bloco do Baleiro:
Zeca Baleiro
Chico César
Fafá de Belém
DJ Ademar Danilo
DJ Jorge Choairy
Preço de Ingressos:
ENTRADA FRANCA
Telefone - Informações:
(98) 3218-9910
Realização:
Governo do Maranhão
Secretaria de Cultura e Turismo
RELEASE ASESSORIA:
Bloco do Baleiro fortalece Carnaval de São Luís
O maranhense Zeca Baleiro confirmou presença na ilha na terça-feira gorda de carnaval. Acompanhado de Chico César e Fafá de Belém, ele comanda o Bloco do Baleiro, dia 28 de fevereiro, com concentração às 17h, na Praça da Casa do Maranhão. O anfitrião terá ainda como convidados os DJs Ademar Danilo e Jorge Choairy.
O Bloco do Baleiro é independente, com patrocínio da Skol, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão, e integra o circuito oficial do Carnaval, promovido em parceria pelo Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís.
A presença de artistas de renome nacional visa fortalecer o período momesco no Maranhão, absorvendo experiências bem sucedidas de carnavais que atraem turistas de todos os cantos do país, como Recife e Salvador, entre outros.
A repercussão em torno dos nomes de Baleiro e seus convidados para o carnaval de São Luís foi a melhor possível, sobretudo nas redes sociais. Hoje em dia é difícil rotular o que é e o que não é carnaval: de festas gospel a alternativas para quem não gosta de carnaval, em fevereiro, no Brasil, tudo é carnaval. No Maranhão, não podia ser diferente.
Após a concentração, o Bloco do Baleiro percorrerá o circuito oficial (a ser divulgado em breve). A participação no bloco é gratuita. Para adentrar o seu cordão, a única exigência da produção é que o folião esteja fantasiado (a seu critério).
|