Todas as Festas Ir para página anterior Festa Anterior - Próximas Festas Ir para a próxima página

<%PostCommentPage%>
Atualizado em 5/02/2011 por São Paulo



Lançamento do Filme Simplesmente Natasha

Dia 22 de Fevereiro de 2011 das 15h a 21h
Onde: Park Tupã - Curitiba
Endereço: Av. Victor Ferreira do Amaral ao lado do Pinheirão

RELEASE DO EVENTO:
BEAGLE FILMS & PARK TUPÃ

SIMPLESMENTE NATASHA
Um filme de Ricardo Zimmer e Oscar Dias - Beagle Films
Release do Evento em parceria com o Park Tupã que lança sua 1ª Tarde de Autógrafos e a Produtora de Cinema Beagle Films queapresenta sua Avant Premiére do seu 1º Longa, em prol das vítimas da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

SIMPLESMENTE NATASHA, uma menina que sabe o que quer da vida...


Título: “Simplesmente Natasha” – Gênero: Drama
Filmado em (julho a dez de 2009), com elenco Marcos Wainberg, Desirée Oliveira, Lívia Andrade, Oscar Dias, Wagner Longaray, Gyselle Soares e participação dos atores e atrizes do projeto Cinema Independente do Brasil com a estréia da atriz mirim gaúcha Natalia Valentim, no papel de Natasha. O filme retrata na visão da morte mitificada por uma menina que se chama Natasha que coleciona caixinhas de música e enfrenta a curiosidade dos mortais que tem que levar para o outro lado da vida. A paródia mais antiga da humanidade é confrontada na visão dessa menina e do seu olhar dos seres humanos que podem lhe enganar a todo instante, para sua desilusão.
Deverá estar no cinemas até o final de 2010.

O Evento:
 Presença dos atores e protagonista, e parte do elenco, de nossa mais novo Produção - A Fronteira de Sangue, a produção do longa SIMPLESMENTE NATSHA de Ricardo Zimmer e Oscar Dias estará brindando num glamuroso evento de AVANT PREMIÉRE o nosso 1º Longa - aos Convidados, imprensa, apoiadores epatrocinadores do filme confraternizam o SUCESSO da OBRA CONCLUÍDA. Que, nesse ousado projeto cinematográfico produzido pela Beagle Films em conjunto com o projeto Cinema Independente do Brasil tem o gigantesco desafio de sugerir oabstrato: “O que pode ser mais surpreendente do que a vida? Num jantar, convidados saboreiam pratos apetitosos delirando em conversas furtivas, revelando segredos,  relembrando fatos que somente o tempodeixou pra traz... “Por muito tempo os rituais da humanidade em volta da mesa convergiam, basicamente para a ocasião do jantar. Esta foi considerada, em algumas épocas e civilizações, a refeição mais importante do dia, para as quais empregadas e patrões reservavam todo o seu esmero. Era ali, ao redor de uma farta mesa – muitas vezes recheada de extravagâncias, beirando encenações teatrais, que decisões políticas eram tomadas e as melhores festas rompiam noite adentro. Não é difícil de entender, por que os hábitos alimentares, ao longo dos tempos, nos dão referências reais sobreo comportamento humano, denotando as estratificações sociais decada século. Por longos tempos, o banquete foi servido como forma de poder.No fim do jantar, todos retornam de onde vieram. Mas Natasha, uma menina que chega para experimentar as sobras deixadas sobre a mesa, não sente o gosto e o sabor desses alimentos.
Indignada percebe que nunca sentira o prazer da vida tal como os mortais.“O que pode ser mais saboroso do que brindar a vida com uma taça de vinho.”

No evento estarão também presente os atores:
Marcos Wainberg
Desirée Oliveira
Gyselle Soares
Lívia Andrade
Jéssica Sodré
Luciano Zsafir
Viviane Araújo
Wagner Longaray
e grande elenco
do projeto Cinema Independente do Brasil fazendo parte do projeto do filme.

O Evento em parceria é realizado com o Park Tupãque no filme participa cedendo o cenário propício do roteiro emalgumas ocasiões da trama.
A apresentação será transmitida em dois Mega Telões e, ao final,uma grande Coletiva de Imprensa será realizada entre todos osatores envolvidos na Obra e, no Projeto Cinema Independente do Brasil.

Para abrilhantar nossa tarde, com intuito beneficente, teremos ainda, a participação de alguns artistas, que em Solidariedade e Apoio as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro, fazem questão de estarem presentes e contribuir como Sucesso denossa Campanha Solidária. Onde seus cachês, serão revertidospara a Campanha.

ARTISTAS QUE ABRAÇARAM A CAUSA BENEFICENTE
Cantor Felipe Dylon
Ator e Modelo Luciano Zsafir.
Ator e Produtor Oscar Dias Júnior
Atriz e Modelo Bruna Diniz
Ator Rafel Zulu
Modelo Fani ( ex BBB)
Cantor Ivonir Machado
Ator Marco Antonio Gimenez
Ator Kaike Brito
Modelo e Atriz Nana Gouvêa
Modelo e Apresentadora Mirella Santos
Apresentadora Adriana Bombom
Ator Rick Tavares
Ator Rafael Almeida
Atriz e Cantora Juliana Diniz
Atriz Cinara Leal
Atriz e Modelo Viviane Araújo
Atriz e Apresentadora Lívia Andrade
Atriz e Modelo Gyssele Soares (ex-BBB
Atriz Desirée Oliveira
Atriz Jéssica Sodré
Ator Marco Wainberg
Modelo Mariana Frusco
Grupo Etynia
Modelo Renata Santos
Atriz e Cantora Fátima Montenegro
Ator Daniel Marinho
Atriz Karla Nogueira
Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro

MX7 Comunicação & AssessoriaContatos:
21 34762913/ 21 34728408/ 21 35462402/ 21 99275833
E-mail: contato@mx7comunicacao.com

Preço dos Ingressos:
não informado

Telefones - Informações:
(47) 9965-2993

Realização:
Jerusa Mayer Parque Tupã & JM Promoções e Eventos
www.twitter.com.br/JMPromocoes
Beagle Films Production

Onde Tem Festa, Cinema e Diversão, Tem Kamaleao!

GIF Logo 120x60


Enviar por email Imprimir Página Dê sua opinião sobre essa festa (2) 2 Recados
De: nilce@funclick.com.br
Data: 7/02/2011

Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

www.funclick.com.br
O Sucesso da Sua Festa e do seu Evento.

O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email. Tambem temos vídeo-mensagem .
- Agora como licenciado Disney, ampliando ainda mais o ramo de atuação da empresa. Com franquias em vários estados do Brasil! E também nos Estados Unidos.

O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada, é também uma ferramenta de entreterimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".
Coloque um sorriso em sua marca !
O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
- Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. A foto também é enviada por email ao visitante, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";
- Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa!




Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas Nilce@funclick.com.br
Ou tel(11)28132525-(11)64860906-(11)77502682-Nilce Geraldo


nilce geraldo
Deixe seu Comentário!
De: POSSIBILIDADEREAL@YAHOO.COM
Data: 23/01/2016

no dia de ontem. 24 de janeiro OSCAR DIAS VULGO OSCAR RIBEIRO FOI PRESO NA 10a DELEGACIA NA RUA BAMBINA EM BOTAFOGO CM DIVERSAS OCORRÊNCIAS E BOLETINS POR ESTELIONATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

ESTELIONATÁRIO OSCAR TEVE QUE PAGAR FIANÇA. FALSO PRODUTOR DE FILMES NUNCA REALIZADO SERÁ INDICIADO JUNTO COM SEUS COMPARSAS


RAYANE
Deixe seu Comentário! Deixe seu Comentário!

WWW.KAMALEAO.COM
Kamaleao.com - Brasil

Kamaleao São Paulo
Kamaleao.com
Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!
RSS Feeds - Kamaleao.com - saopaulo
O Kamaleao.com disponibiliza 2 Feeds:
RSS Blog - RSS Festas
Kamaleao.com - Camaleao ou Kamaleao?


Rádio Universidade FM Rádio Jovem Pan Rádio Ilha 106,3 FM Rádio Mirante FM Rádio Mais FM Rádio Difusora FM Rádio Cidade FM Rádio Gospel 92,3 FM